Packers vencem os Chiefs e dão enorme passo para os playoffs

Foto: Arrowhead Pride

Na partida que encerrou o domingo, 3, de NFL, os Packers bateram os Chiefs por 27×19 no Lambeau Field e se aproximaram dos playoffs. Isso porque, até o fim da temporada, o time de Green Bay não enfrenta mais nenhum concorrente com campanha positiva. Já os Chiefs se afastam da briga pelo bye na AFC.

O jogo começou com os Packers em ritmo frenético. Logo no primeiro drive, Jordan Love encontrou Ben Sims na endzone para iniciar os trabalhos. Os Chiefs descontaram com field goal de Harrison Butker, mas logo viram outro drive fulminante de Jordan Love terminar na endzone com um passe para Christian Watson. Na sequência, outro field goal de Harrison Butker. Os Packers, então, tiveram a chance de marcar antes do intervalo, mas tiveram que ir para o punt e encerraram o primeiro tempo com vantagem de 14×6 no placar.

No retorno, Isaiah Pacheco logo descontou com um touchdown, mas a tentativa para dois pontos falhou e o jogo ficou em 14×12 para os Packers. No drive seguinte, Jordan Love voltou a achar Christian Watson na endzone e estendeu a vantagem. Sem se deixar abater, os Chiefs conseguiram se manter próximos com um touchdown de Patrick Mahomes para Noah Gray, e o placar ficou em 21×19. Depois de troca de punts, Anders Carlson acertou field goal de 40 jardas para colocar 24×19. No drive seguinte, Mahomes viu seu passe parar nas mãos de Keisean Nixon. Anders Carlson, então, apareceu novamente com chute de 48 jardas. Patrick Mahomes, então, tinha o drive do empate, mas os Chiefs cometeram turnover on downs e os Packers sacramentaram a grande vitória.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Packers sobre os Chiefs? Deixe o seu comentário ou entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados