Rodgers brilha, Packers se superam e derrubam o último invicto

Foto: USA Today

Na partida que abriu a semana 8 da NFL, o brilho de Aaron Rodgers foi maior que qualquer desfalque. Assim, os Packers venceram os Cardinals por 24×21, encerraram a invencibilidade do rival e, de quebra, assumiram a liderança da NFC. Já o time de Arizona, em noite apagadíssima de Kyler Murray, lamenta o fim da sequência de vitórias e se preocupa com as lesões de seu quarterback e de DeAndre Hopkins.

O jogo começou lento e as defesa se sobressaíram aos ataques nas três primeiras campanhas. Na primeira viagem à redzone, entretanto, os Cardinals marcaram. Em um snap direto para Chase Edmonds, o running back abriu o marcador. Mas nem deu tempo de comemorar, porque logo na sequência Aaron Jones usou do mesmo artifício para empatar a partida. Antes do intervalo, ainda deu tempo de Mason Crosby marcar um field goal de 21 de jardas e virar a partida para os visitantes.

No retorno, após interceptação de Kyler Murray, Aaron Rodgers teve boa posição de campo e encontrou Randall Cobb na endzone para abrir 17×7. A resposta veio na campanha seguinte. James Conner aproveitou bom drive e entrou pelo meio da defesa para reduzir o prejuízo. Mas os Packers tinham Rodgers em noite iluminada e mais uma vez a conexão com Randall Cobb funcionou para Green Bay abrir 24×14. Sem desistir, os Cardinals descontaram na sequência. Mais uma vez James Conner conseguiu boa corrida e deixou o jogo em três pontos.

Packers não conseguem definir, mas indefinição de Kyler Murray e AJ Green dá a vitória

Com o que poderia ser a última campanha da partida nas mãos, os Packers controlaram o relógio muito bem e chegaram à linha de uma jarda. Entretanto, o time não conseguiu entrar na endzone em quatro tentativas e devolveram a bola aos Cardinals. Com as costas na parede, Kyler Murray saiu de situações difíceis e deu a chance da vitória ao seu time ao entrar na redzone. Entretanto, ao invés de chutar o field goal e levar o jogo à prorrogação, ele tentou uma conexão com AJ Green para tentar vencer. O wide receiver simplesmente não virou para receber a bola e Rasul Douglas conseguiu a interceptação que deu a vitória e a liderança da conferência para os Packers.

Destaques da partida


Green Bay Packers

Aaron Rodgers: 22/37 passes, 184 jardas, 2 TDs;

Aaron Jones: 15 corridas, 59 jardas, TD;

Randall Cobb: 3 recepções, 15 jardas, 2 TDs.


Arizona Cardinals

Kyler Murray: 22/33 passes, 274 jardas, 2 INTs;

Chase Edmonds: 7 corridas, 30 jardas, TD;

DeAndre Hopkins: 2 recepções, 66 jardas.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Packers sobre os Cardinals? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados