Em uma partida de um time só, o Green Bay Packers amassou o San Francisco 49ers na abertura da semana 9 da NFL. O placar de 34×17 traduz a extrema superioridade do time liderado por Aaron Rodgers. Assim, os Packers chegam à sexta vitória na temporada e se consolidam na liderança da NFC North. Já os 49ers veem as chances de playoffs ficarem cada vez mais distantes.
Logo no primeiro drive ficou clara o que seria, então, a tônica da partida. Aaron Rodgers achou Davante Adams em profundidade para, então, abrir os trabalhos com um bonito touchdown. Os 49ers até chegaram a responder com um TD da Cracraft, mas a decisão foi revertida e o time da California ficou apenas no field goal. Antes do intervalo, ainda, os touchdowns de Marcedes Lewis e de Marquez Valdes-Scantling aumentaram a vantagem para 21×3. Era sinal de que a partida já tinha praticamente acabado.
Na segunda etapa, após punt dos 49ers, Aaron Rodgers e Davante Adams conduziram os Packers até a redzone e, com outro touchdown de Valdes-Scantling, a vantagem foi a 28×3. Dois field goals consecutivos de Mason Crosby levaram o jogo a sonoros 34×3. A partir daí, os Packers preservaram as suas principais peças e acabaram levando dois touchdowns dos Niners. Nada, entretanto, que ameaçasse a enfática vitória diante de um adversário completamente esvaziado pelas lesões.
Destaques da partida
Green Bay Packers
Aaron Rodgers: 25/31 passes, 305 jardas, 4 TDs;
Aaron Jones: 15 corridas, 58 jardas;
Davante Adams: 10 recepções, 173 jardas, TD.
San Francisco 49ers
Nick Mullens: 22/35 passes, 291 jardas, TD, INT;
Jerick McKinnon: 12 corridas, 52 jardas, TD;
Richie James: 9 recepções, 184 jardas, TD.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Packers? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco