Rodgers frustra torcida dos 49ers em 37 segundos. Packers vencem outra

Foto: Ottumwa Courier

Na última partida deste domingo, 26, Aaron Rodgers fez questão de mostrar porque é o atual MVP da NFL e os Packers venceram os 49ers por 30×28. Assim, o time de Green Bay assume, de maneira isolada, a liderança da NFC North. Já os 49ers sofrem a primeira derrota e agora voltam as suas atenções para o primeiro confronto de divisão, contra os Seahawks, na próxima semana.

O primeiro tempo foi um verdadeiro monólogo de Rodgers e dos Packers. Após um field goal no primeiro drive, o quarterback começou a encontrar Davante Adams pelos lados do campo e não demorou muito até o wide receiver avançar até a endzone. Na sequência, após interceptação de Garoppolo, foi a vez de Aaron Jones fazer um touchdown terrestre. Os 17×0 de momento davam a impressão que a partida seria fácil para os visitantes. Mas aí, Trenton Cannon achou ótimo retorno de kickoff. Os Niners aproveitaram a chance com Trey Lance e reduziram o prejuízo pouco antes do intervalo.

No retorno, Jimmy Garoppolo fez boas jogadas e encontrou Brandon Aiyuk na endzone para deixar a partida em apenas uma posse de bola. Mas Rodgers estava inspirado e, com passe milimétrico, Marquez Valdes-Scantling voltou a abrir vantagem. Mas não demorou muito para Trey Sermon encontrar a endzone e voltar a colocar uma grande dose de emoção na partida.

Rodgers mostra toda precisão e categoria para arrancar vitória na marra

Veio o último quarto e, após fumble de Jimmy Garoppolo, os Packers aproveitaram com um field goal e abriram a vantagem para 27×21. Com pouco mais de 2 minutos no relógio, os 49ers tinham o drive da vitória nas mãos. Garoppolo (que viveu uma noite de altos e baixos) conseguiu conectar seus passes e, então, descobriu Kyle Juszczyk na endzone para virar o jogo com apenas 37 segundos no relógio.

Sem tempos a pedir e pressionado pelo cronômetro, os Packers já poderiam ser considerados derrotados, certo? Errado, porque quando todos esperavam jogadas pelos lados do campo, Rodgers conectou dois passes longos (de 25 e 17 jardas, respectivamente) para seu fiel escudeiro, Davante Adams. A dupla deu a Mason Crosby a chance da vitória e o kicker não decepcionou. Acertou um chute de 51 jardas para dar a emocionante vitória ao time de Green Bay.


Destaques da partida


Green Bay Packers

Aaron Rodgers: 23/33 passes, 261 jardas, 2 TDs;

Aaron Jones: 19 corridas, 82 jardas, TD;

Davante Adams: 12 recepções, 132 jardas, TD.


San Francisco 49ers

Jimmy Garoppolo: 25/40 passes, 257 jardas, 2 TDs, INT;

Trey Sermon: 10 corridas, 31 jardas, TD;

George Kittle: 7 recepções, 92 jardas.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Packers? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados