-
Por
Thiago Miguel
Nos jogos do primeiro horário deste domingo, 17, de NFL, os Packers venceram os Bears por 20×19. A jogada final da partida foi um bloqueio de field goal de Cairo Santos. O brasileiro anotou o seu 1000º ponto na NFL, mas acabou vendo Karl Brooks bloquear o seu chute de 46 jardas que daria a vitória para o time de Chicago. Pelos Packers, Jordan Love passou para um touchdown, uma interceptação e 261 jardas, sendo que 150 delas para Christian Watson. Josh Jacobs colaborou com outras 134 jardas de scrimmage e um touchdown. Nos Bears, destaque para D’Andre Swift. O running back correu para 71 jardas e um touchdown. Caleb Williams passou para 231 jardas, mas terminou sem nenhuma visita à endzone. Os Packers dão um importante passo aos playoffs. Já os Bears se complicam na temporada.
O líder da NFC é o Detroit Lions. O time de Dan Campbell não tomou nenhum conhecimento dos Jaguars e atropelou o adversário por 52×6. Jared Goff passou para incríveis 412 jardas e 4 touchdowns. Dois deles foram para Amon-Ra St. Brown, que ainda terminou com 161 jardas. O running back David Montgomery terminou com 75 jardas e 2 touchdowns. Os Jaguars não tiveram Trevor Lawrence outra vez no pocket. Assim, Mac Jones fez mais um jogo e mostrou que pouco pode acrescentar ao ataque do time de Jacksonville. Ele terminou com 138 jardas e um interceptação. Assim, as coisas ficam ainda mais complicadas para Doug Pederson, que pode perder o seu emprego de treinador a qualquer momento.
Dolphins seguem reagindo. Saints vencem outra sem Dennis Allen e começam a pensar em playoffs
Depois da boa vitória contra os Rams, os Dolphins bateram os Raiders por 34×19 e, assim, ainda sonham com a pós-temporada. Tua Tagovailoa foi bem no jogo e passou para 288 jardas e 3 touchdowns. Quem aproveitou foi Jonnu Smith. O tight end terminou a partida com 101 jardas e 2 touchdowns. O running back De’Von Achane também contribuiu bastante e encerrou o jogo com 73 jardas e um touchdown. Pelos Raiders, Gardner Minshew passou para 282 jardas, 2 touchdowns e uma interceptação. Brock Bowers foi o melhor jogador do time de Las Vegas no ataque e recebeu 126 jardas e um touchdown.
Em New Orleans, os Saints seguem jogando muito melhor após a demissão de Dennis Allen. O time bateu o Cleveland Browns por 35×14 e, então, segue sonhando com playoffs. Taysom Hill foi o grande nome da partida. O “canivete suíço” dos Saints correu para 138 jardas e 3 touchdowns. Derek Carr, na sua segunda partida após o retorno, passou para 248 jardas e 2 touchdowns. Pelos Browns, Jameis Winston passou para 395 jardas e 2 touchdowns. Mas a defesa, que era uma das grandes fortalezas dos Browns, sofre com problemas.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Packers, Lions, Dolphins e Saints? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.
Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 4 minutos atrásBills derrubam Chiefs. Seahawks batem 49ers. Broncos amassam
Nas partidas do segundo horário deste domingo, 17, de NFL, os Bills acabaram com...
-
Últimas Notícias
/ 2 horas atrásSteelers batem Ravens. Rams, Vikings e Colts confirmam
Ainda nos jogos do primeiro horário deste domingo, 17, de NFL, os Steelers venceram...
-
Últimas Notícias
/ 3 horas atrásPackers batem os Bears. Lions, Dolphins e Saints atropelam
Nos jogos do primeiro horário deste domingo, 17, de NFL, os Packers venceram os...
-
Últimas Notícias
/ 3 dias atrásEagles têm virada fulminante no fim e vencem os Commanders
Na partida que abriu a semana 11 da NFL, os Eagles venceram os Commanders...
Franquias NFL