Depois de dias de apreensão, a espera finalmente acabou. Na manhã desta quarta-feira, 10, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, anunciou que o Green Bay Packers será o adversário do Philadelphia Eagles no Brasil. A partida acontece na capital paulista no dia 6 de setembro, na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, ainda sem horário definido.
Ainda em fevereiro, Roger Goodell, comissário da NFL, revelou que a cidade de São Paulo receberia a primeira partida de uma temporada regular da liga na América Latina. Na ocasião, ainda falou que os Eagles seriam os mandantes do jogo. Restava, então, saber quem seria o segundo time. Depois de muitas especulações que apontavam que os Browns seriam os favoritos, os Packers ganharam força no encontro anual de donos de franquias e treinadores que ocorreu em março, na cidade de Orlando.
Na oportunidade, o presidente dos Packers, Mike Murphy já havia indicado que sua franquia estava entre as “finalistas” para o jogo. Na tarde desta terça-feira, o mesmo Murphy revelou que os Packers “são o primeiro ou o segundo time mais popular no Brasil. Além disso, disse também “que a franquia estava de braços abertos para abrir a temporada no país caso fosse a escolhida”. Um dia depois, veio a confirmação oficial.
Para os fãs da bola oval, interessados em acompanhar o jogo, ainda não há informações sobre valores e data exata de quando os ingressos começam a ser vendidos. Entretanto, especula-se que a data seria entre o final de junho e início de julho. Além disso, ainda não há informações sobre faixas de valores, plataforma de comercialização ou parceiros de venda.
E aí, torcedor? O que achou da escolha dos Packers para virem ao Brasil? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.