Packers garantem última vaga da NFC. Cowboys levam NFC East

Foto: Acme Packing Company

Nos jogos do segundo horário deste domingo, 7, de NFL, os Packers bateram os Bears por 17×9 no Lambeau Field e garantiram a última vaga dos playoffs da NFC. Jordan Love fez mais um bom jogo e passou para 316 jardas e 2 touchdowns, ambos para Dontayvion Wicks. Aaron Jones também fez um belo jogo e correu para 111 jardas. Nos Bears, Justin Fields passou para 148 jardas e teve um desempenho tímido.

O resultado dos Packers acabou eliminando o Seattle Seahawks. O time de Pete Carroll venceu os Cardinals por 21×20 com 189 jardas e 2 touchdowns de Geno Smith. Os Cardinals ainda tiveram a chance de virar o jogo no último lance, mas Matt Prater errou field goal. James Conner teve atuação destacada e correu para 150 jardas e um touchdown. Já Kyler Murray passou para 262 jardas e um touchdown.

Pelo mesmo placar de 21×20, os Rams venceram os 49ers e garantiram a sexta colocação da NFC. Carson Wentz passou para 163 jardas e 2 touchdowns. Além disso, ele ainda garantiu uma ida à endzone por via terrestre. Puka Nacua fez um touchdown e garantiu o recorde de jardas recebidas para um calouro. Já os 49ers pouparam várias peças e tiveram Sam Darnold com 189 jardas e um touchdown aéreo e outro terrestre. Elijah Mitchell garantiu a outra visita do time à endzone.

Cowboys levam susto, mas viram contra os Commanders. Eagles perdem outra. Chiefs e Raiders confirmam

Em Washington, os Cowboys começaram lentos, mas, outra vez, a dupla Dak Prescott e CeeDee Lamb fez a diferença. Assim, o time venceu os Commanders por 38×10 e garantiu o título da NFC East. Prescott passou para 279 jardas e 4 touchdowns, com uma interceptação. Lamb anotou 98 dessas jardas e 2 touchdowns. O time de Dallas, então, fecha com um improvável título e enfrenta os Packers nos playoffs. Nos Commanders, Sam Howell sofreu novamente e passou para duas interceptações.

Os Cowboys ainda se beneficiaram da vitória dos Giants por 27×10 sobre os Eagles. Saquon Barkley correu para apenas 46 jardas, mas garantiu dois touchdowns. Tyrod Taylor passou para 297 jardas e um touchdown. Nos Eagles, Jalen Hurts começou o jogo e passou para uma interceptação. Na sequência, Marcus Mariota assumiu o pocket e não fez nada muito melhor. Os Eagles entram nos playoffs em período de grande baixa e terão que se superar para fazer uma longa campanha.

Chiefs e Raiders vencem e fecham a AFC West nas duas primeiras posições

Em um jogo repleto de reservas, os Chiefs venceram os Chargers por 13×12 e reforçaram o título da divisão. Blaine Gabbert, o substituto de Patrick Mahomes, fez um jogo fraco, de apenas 154 jardas e uma interceptação. Easton Stick não ficou muito atrás e, apesar de não cometer erros, passou para 258 jardas, mas nenhum touchdown. Os Chargers fecham um ano extremamente complicado, em que sofreram com várias lesões no elenco, inclusive, de sua peça principal, Justin Herbert.

Por fim, os Raiders venceram os Broncos por 27×14. Aidan O’Connell passou para 244 jardas e 2 touchdowns. Já Zamir White correu para 112 jardas. O time de Las Vegas encerra o ano em alta e deve ter Antonio Pierce como treinador para a próxima temporada. Já os Broncos sofrem com problemas internos, principalmente em relação a Russell Wilson, que vive uma indefinição. Na partida de hoje, Jarrett Stidham passou para 272 jardas, um touchdown e uma interceptação.

E aí, torcedor? O que achou da classificação dos Packers e do título de divisão dos Cowboys? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados