Três partidas ocorreram pelo segundo horário dos jogos deste domingo, 13, da NFL. Os Packers venceram os Cowboys por 31×28 na prorrogação e ainda sonham. Aaron Rodgers, que jogou com uma lesão no polegar, cuidou mais da bola, mas, mesmo assim, passou para 3 touchdowns. Quem roubou a cena foi Aaron Jones. O running back correu para 138 jardas e anotou um touchdown. Nos Cowboys, Dak Prescott passou para duas interceptações. Quem brilhou foi CeeDee Lamb, que marcou 150 jardas e anotou dois touchdowns, mas isso não foi suficiente para sair de Green Bay com a vitória.
Os Colts voltaram ao caminho das vitórias após baterem os Raiders por 25×20. Matt Ryan voltou à titularidade após a demissão de Frank Reich e o veterano quarterback fez um jogo correto, sem erros. Mas quem brilhou pela primeira vez na temporada foi Jonathan Taylor. O running back correu para 147 jardas e anotou um touchdown. Nos Raiders, Davante Adams brilhou intensamente mais uma vez e anotou 126 jardas. Os Raiders tiveram a chance de virar no último drive, mas o passe de Derek Carr para Davante Adams foi desviado por Stephon Gilmore.
Por fim, no jogo de quarterbacks reservas, os Cardinals venceram os Rams por 27×17. Apesar de jogar com Colt McCoy, DeAndre Hopkins brilhou e liderou a equipe em jardas aéreas mais uma vez. Mas quem anotou as pontuações do time foi James Conner, que anotou dois touchdowns terrestres, e AJ Green, que conseguiu importante pontuação no fim do primeiro tempo. Já os Rams sofrem com vários problemas no ataque e, para piorar, ainda viram Cooper Kupp sair machucado. O grau da lesão ainda é desconhecido, mas a situação preocupa.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias dos Packers, Colts e Cardinals? Entre em contato conosco.