Packers humilham Vikings e dependem de si. 49ers batem Raiders

Foto: DraftKings Nation

Nos jogos que fecharam as partidas do segundo horário da NFL deste domingo, 1, os Packers destruíram os Vikings por 41×17. Com o resultado, o time de Aaron Rodgers entra na zona dos playoffs e depende apenas das suas forças para ir à pós-temporada, em uma reviravolta impressionante. Aaron Jones foi o grande nome da partida. O running back correu para 111 jardas. Seu companheiro, AJ Dillon fez um touchdown. Mas foi o Special Team e a defesa dos Packers que brilharam. Foram dois touchdowns que ajudaram e muito na vitória. Pelos Vikings, Kirk Cousins teve uma tarde horrível, com três interceptações. Os Vikings viram os 49ers roubarem a segunda colocação e não têm mais chances de vencer a conferência.

Já os 49ers suaram muito e precisaram da prorrogação para vencerem os Raiders por 37×34. Com o resultado, o time de Santa Clara precisa vencer os Cardinals na última rodada e contar com um tropeço dos Eagles diante dos Giants para garantirem o título da NFC. No jogo deste domingo, 1, destaque para Christian McCaffrey. O running back teve 193 jardas de scrimmage e brilhou intensamente. Entretanto, foi Nick Bosa quem apareceu na prorrogação para forçar uma interceptação e permitir que Robbie Gould anotasse o field goal da vitória. Os Raiders foram melhores com Jarrett Stidham no pocket, mas isso não foi o suficiente para vencer um dos melhores times da liga no momento.

E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Packers e 49ers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados