Odell Beckham Jr. pode voltar aos gramados apenas em novembro

Foto: NFL

Ainda sem equipe para a temporada 2022/2023 da NFL, o wide receiver Odell Beckham Jr. pode ver o seu valor de mercado cair ainda mais. O jogador, que sofreu uma ruptura de ligamento cruzado em seu joelho direito no SuperBowl LVI não deverá estar pronto para as primeiras rodadas da competição, previstas para setembro e outubro.

Segundo informações do jornalista Jeremy Fowler, as equipes que acompanham o jogador mais de perto sabem que ele pode levar mais tempo para se recuperar 100%. Ainda de acordo com Fowler, os Rams continuam sendo os favoritos para assinarem com o atleta por mais um ano, mas existe muita cautela. Isso porque Odell Beckham Jr. deve estar apto para jogar somente em novembro, quando os times já estão na fase final da luta pelos playoffs.

O jogador de 29 anos já experimentou diversas sensações na carreira. Cercado de expectativas, ele teve um ano brilhante de estreia e ganhou o prêmio de calouro ofensivo do ano pelos Giants. Entretanto, as seguidas lesões e uma clara queda de desempenho fizeram com que ele perdesse espaço em New York e Odell foi parar nos Browns. Lá, encontrou uma franquia com problemas de relacionamento, principalmente com Baker Mayfield. Assim, ele acabou indo parar nos Rams no meio da última temporada.

A conexão com Matthew Stafford deu muito certo e Odell Beckham recuperou o seu bom jogo, sendo peça fundamental de um ataque cuja peça central é Cooper Kupp. Para essa temporada, os Rams já acertaram a contratação de Allen Robinson. Resta saber, então, se Odell ainda terá espaço no elenco de Sean McVay.

E aí, torcedor? O que espera para o futuro de Odell Beckham Jr.? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados