A primeira semana da temporada não foi boa para alguns astros da NFL. O wide receiver Michael Thomas, por exemplo, sofreu uma lesão no tornozelo e ficará de fora de algumas semanas.
Thomas, que foi líder de jardas de recepção na última temporada, se machucou durante a vitória sobre o Tampa Bay. Mesmo assim, ele continuou no campo até o final do jogo, o que pode ter agravado o problema.
Na tarde de hoje, após alguns exames, o jogador verificou a lesão é grave. Com isso, ele não joga contra o Raiders. Especula-se, ainda, que Thomas deverá ficar de fora por cerca de três semanas.
Le’Veon Bell vai para a Injury Reserve
E a temporada não começou nada boa para o New York Jets. Além de sofrer uma fácil derrota para Buffalo Bills, a equipe de Adam Gase ainda perdeu o running back titular Le’Veon Bell por, pelo menos, três semanas.
Bell sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita no início do segundo tempo. Exames realizados nesta terça-feira, 15, indicaram que a lesão é grave e o jogador foi colocado na Injury Reserve. Assim, ele não volta a jogar antes da quarta semana.
E você, caro leitor, acha que os times perdem muito com as ausência de Michael Thomas e Le’Veon Bell? Então deixe o seu comentário ou entre em contato.