Em batalha de MVPs, Mahomes mostra quem é o rei e Chiefs vencem

A partida que fechou a semana 3 da NFL era cercada de expectativas. O encontro entre os dois últimos MVPs da temporada regular era a partida que todos esperavam ver na final da AFC no último ano. Além disso, a invencibilidade estava em jogo. Melhor, então, para o Kansas City Chiefs, que venceu a partida por tranquilos 34×20.

O grande nome da partida (para surpresa de zero pessoas) foi Patrick Mahomes. O quarterback do atual campeão deu uma verdadeira aula e, com quatro touchdowns até o intervalo, liderou os Chiefs a uma vantagem de 27×10. Na segunda etapa, um fumble e um turnover on downs possibilitarem a reação dos Ravens, que chegaram a cortar a diferença para 27×20. Mas aí Mahomes voltou a aparecer e, com passe inesperado para offensive lineman Eric Fischer, deu números finais ao jogo.

Se Mahomes brilhou, o mesmo não se pode dizer de Lamar Jackson. O quarterback dos Ravens passou para apenas 97 jardas. Assim, terminou a partida com o seu pior desempenho nesse quesito em sua carreira. Além disso, esse também é o pior desempenho entre todos os QBs que atuaram em pelo menos três quartos da temporada até aqui.

De qualquer forma, ao parar o atual MVP e conseguirem a recuperação depois de quase serem derrotados pelo Chargers, os Chiefs mostram força. Agora, além do atual campeão, apenas Titans, Bears, Packers, Steelers, Bills e Seahawks ainda estão invictos na NFL.


Destaques da partida


Kansas City Chiefs

Patrick Mahomes: 31/42 passes, 385 jardas, 5 TDs;

Clyde Edwards-Helaire: 20 corridas, 64 jardas;

Mecole Hardman: 4 recepções, 81 jardas, TD.


Baltimore Ravens

Lamar Jackson: 15/28 passes, 97 jardas, TD;

Lamar Jackson: 9 corridas, 83 jardas;

JK Dobbins: 4 recepções, 38 jardas.


Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados