Lions vencem em jogo perfeito de Goff. Dolphins sofrem sem Tua

Foto: CNN

Dois jogos nesta segunda-feira, 30, encerraram a semana 4 da NFL. Os Lions chegaram à terceira vitória na competição ao vencerem os Seahawks por 42×29. Já o time de Seattle sofre a primeira derrota na temporada.

O jogo começou com uma troca de punts. Na sequência, David Montgomery usou a força para entrar na endzone e abrir o placar. Na sequência, os Seahawks vinham caminhando bem no campo até que Jack Campbell forçou um fumble de DK Metcalf. Carlton Davis recuperou a bola e retornou até a redzone. Jahmyr Gibbs aproveitou a boa posição de campo e dobrou a vantagem dos Lions após outra ida à endzone. Os Seahawks, então, responderam. Kenneth Walker correu pelo meio da defesa dos Lions e descontou para 14×7. Mas logo na sequência, Jahmyr Gibbs anotou outro touchdown com mais uma corrida curta. Antes do intervalo, as equipes trocaram punts e Jason Myers errou field goal de 62 jardas.

No retorno, um festival de touchdowns. Primeiro, Geno Smith encontrou passe de 9 jardas para AJ Barner entrar na endzone e trazer o jogo para apenas uma posse de diferença. Na sequência, após uma trickplay muito bonita, Amon-Ra St. Brown achou Jared Goff na endzone. O quarterback, então, recebeu um passe como um wide receiver e abriu 28×14. Os Seahawks não desistiam e responderam com mais um touchdown de Kenneth Walker. Mas, novamente, Jared Goff apareceu, descolou um passe de 70 jardas para Jameson Williams e colocou 35×20 no placar. Resilientes, os Seahawks voltaram a descontar com um touchdown de Kenneth Walker, mas após dois punts, Jared Goff encontrou Amon-Ra St. Brown na endzone para colocar 42×27 e praticamente decretar a vitória. Os Seahawks ainda conseguiram um safety, mas Geno Smith acabou interceptado por Kerby Joseph no drive seguinte e a partida terminou em 42×29.

Mason Rudolph entra e conduz a vitória dos Titans diante de um Dolphins com cada vez mais problemas

Na outra partida do dia, os Titans venceram os Dolphins por 31×12 e encontraram a primeira vitória da competição. Já o time de Miami amarga a lanterna da divisão, ao lado dos Patriots.

O jogo começou com erros de duas partes. Primeiro, Will Levis acabou interceptado por Emmanuel Ogbah. Na sequência, Tyler Huntley passou para trás, Tyreek Hill não segurou a bola e configurou-se um fumble, recuperado pelos Titans. Depois, Will Levis acabou se machucando e cedeu lugar a Mason Rudolph. O quarterback, então, conduziu campanha para Nick Folk acertar um chute de 53 jardas e abrir o marcador. Na sequência, turnover on downs dos Dolphins e novo field goal dos Titans, dessa vez de 52 jardas. O time da casa diminuiu com chute de 44 jardas de Jason Sanders. Mas, após uma sequência de 4 punts, Nick Folk apareceu novamente para acertar chute de 47 jardas e colocar 9×3 no marcador antes do intervalo. A torcida dos Dolphins vaiou muito a equipe na saída para os vestiários.

No retorno, a insatisfação aumentou. Isso porque, após troca de punts e field goal de 56 jardas de Jason Sanders, os Titans conseguiram entrar na endzone com Tyjae Spears para abrir 16×6. Na sequência, punt dos Dolphins e novo field goal de Nick Folk, dessa vez de 51 jardas. Sem conseguir fazer nada no jogo, os Dolphins cometeram turnover on downs e o kicker dos Titans acertou novo chute para abrir 22×6. O time de Miami, então, finalmente conseguiu um touchdown com Tyler Huntley. Mas logo o quarterback enterrou qualquer chance de reação ao cometer um intentional grounding em sua própria endzone. O safety levou a partida para 24×12. Na sequência, Tony Pollard fez novo touchdown e decretou a vitória.

O que achou das vitórias de Lions e Titans? Entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados