Lions, Titans e Chargers encerram pré-temporada com vitória

Foto: Bolts From The Blue

Na sequência da última semana da pré-temporada da NFL, os Lions venceram os Panthers por 26×17 na noite desta sexta-feira, 25. Apesar do resultado, Bryce Young fez um bom jogo pelo time da casa, com 7 de 12 passes completos e, além disso, um touchdown para Adam Thielen. Nos Lions, destaque para o ótimo segundo quarto de Teddy Bridgewater, que passou para 178 jardas e conectou um touchdown para Antoine Green. O runnning back Craig Reynolds também fez um bom jogo e praticamente garantiu a vaga entre os 53 do elenco.

Em Nashville, os Titans bateram os Patriots por 23×7 em uma verdadeira montanha russa para Malik Willis. O quarterback passou para 211 jardas e 2 touchdowns. Entretanto, teve duas interceptações. Destaque, mais uma vez, para o jogo terrestre da equipe, que produziu mais de 150 jardas sem Derrick Henry. Já os Patriots, mesmo sem os titulares, preocupam por um problema histórico. O time teve apenas 57 jardas aéreas em toda a partida, com Bailey Zappe. Aparentemente, será mais um ano de forte defesa e ataque bem questionável para o time de Bill Belichick.

Por fim, com um show de Joshua Kelley e sem Justin Herbert, os Chargers venceram os 49ers por 23×12 em Santa Clara. O time de Los Angeles teve mais de 260 jardas terrestres. Já os Niners, que contaram com boa parte de seus titulares no início do jogo, contaram com um touchdown terrestre de Brock Purdy e um passe de Brandon Allen para Willie Snead para descontar o placar. Ainda sob indefinição contratual, Nick Bosa não esteve no gramado.

E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Lions, Titans e Chargers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados