Nas partidas do segundo horário deste domingo, 12, de NFL, os Lions bateram os Chargers por 41×38. Com o resultado, o time de Detroit segue à caça dos Eagles pela ponta da NFC. Jared Goff passou para 333 jardas e dois touchdowns. Mas o nome do jogo foi Amon-Ra St. Brown, com 156 jardas e um touchdown. Pelos Chargers, Justin Herbert passou para 4 touchdowns e 323 jardas, mas isso não foi o suficiente para conter os adversários, que venceram com um chute de 41 jardas de Riley Patterson no estouro do cronômetro.
Outro time que ganhou no estouro do cronômetro foi o Seattle Seahawks. A equipe de Pete Carroll venceu por 29×26 e está 6-3 na temporada. Geno Smith passou para 369 jardas e dois touchdowns. Entretanto, quem brilhou foi o running back Kenneth Walker. Ele anotou 127 jardas de scrimmage e garantiu um touchdown. Nos Commanders, Sam Howell fez um jogo competente, de 312 jardas e 3 touchdowns. Brian Robinson também teve grande partida, com 157 jardas de scrimmage e uma viagem à endzone. Os Seahawks seguem acompanhando os 49ers de perto.
Kyler Murray retorna com vitória à NFL. Cowboys massacram os Giants mais uma vez
Em mais um jogo decidido no último chute, os Cardinals bateram os Falcons por 25×23. Assim, o time de Glendale deixa o posto de pior equipe da liga para os Panthers. Kyler Murray retornou com 249 jardas aéreas e uma interceptação. Mas ele compensou com 33 jardas terrestres e um touchdown. O tight end Trey McBride teve um ótimo jogo, com 131 jardas recebidas. Pelos Falcons, Bijan Robinson foi mais envolvido e teve 95 jardas terrestres. Entretanto, o problema na posição de quarterback segue. Taylor Heinicke saiu machucado no segundo tempo e Desmond Ridder finalizou a partida.
Por fim, os Cowboys venceram os Giants com muita facilidade pela segunda vez na temporada. O placar de 49×17 reflete exatamente o que foi a partida. Dak Prescott passou para mais de 400 jardas e 4 touchdowns. Brandin Cooks e CeeDee Lamb ultrapassaram as 150 jardas aéreas, experimentando incrível facilidade na secundária adversária. Pelos Giants, o calouro Tommy Devito até se esforçou e passou para dois touchdowns. Mas está claro que ele não é a resposta que o time de New York precisa.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Lions, Seahawks, Cardinals e Cowboys? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.