Durou pouco a passagem de Le’Veon Bell pelos Jets. Após um primeiro ano bastante apagado e um início da temporada atual atrapalhado por uma lesão na posterior da coxa, o running back foi dispensado pela franquia. O anúncio aconteceu na noite desta segunda-feira, 13.
Bell ganhou exatos US$ 28 milhões para atuar por apenas 18 jogos com a camisa dos Jets. Assim, agora ele está livre no mercado e pode assinar com qualquer equipe. Aliás, espera-se que isso ocorra nos próximos dias, visto que o running back ainda é visto com bons olhos no mercado.
Le’Veon Bell se destacou com a camisa dos Steelers e um retorno para a franquia, apesar de difícil, não está descartado. Outras equipes que poderiam se interessar no jogador são Chicago Bears (que está com o elenco de RBs curto após a lesão de Tarik Cohen), Miami Dolphins e Arizona Cardinals.
Pelo lado dos Jets, é mais uma decepção na temporada. Além disso, a franquia dá sinais claros de que deve mesmo se concentrar em ter uma alta escolha de primeira rodada do draft de 2021.
E aí, leitor, Le’Veon Bell caberia em seu time? E sobre o futuro do New York Jets, o que você pensa? Deixe sua mensagem ou entre em contato conosco.