A semana do Baltimore Ravens não está nada fácil. Na noite desta quinta-feira, 26, quando o time deveria estar em campo no Heinz Field para enfrentar o seu maior rival, outra bomba explodiu na franquia. O quarterback Lamar Jackson, atual MVP, testou positivo para Covid e já está na lista do Covid/Injury Reserve.
Além disso, outros 3 jogadores, cujas identidades ainda não foram reveladas, também testaram positivo nesta noite. Assim, a equipe já tem, pelo menos, 14 jogadores com resultado positivo. Entre eles, além de Lamar Jackson, há outros nomes conhecidos, como Calais Campbell, Matt Skura, Brandon Williams, JK Dobbins e Mark Ingram.
Repórteres dos Estados Unidos dão conta que a NFL determinou o fechamento do Centro de Treinamento da equipe até a próxima segunda-feira, 30. Isso coloca sob alto risco a realização do jogo diante dos Steelers, que está prevista para acontecer no domingo, 29, às 15h15.
Além disso, atualmente os Ravens possuem apenas 44 jogadores com condições de jogo. A NFL deverá anunciar uma decisão sobre a partida nesta sexta-feira, 27. Entretanto, diversos veículos já apontam para uma alta possibilidade de que os Ravens não possam jogar. Assim, o placar da partida seria 20×0 para os Steelers, que iriam a 11-0 na temporada.
E aí, leitor, concorda com as decisões da NFL? Deixe o seu recado ou entre em contato conosco.