O mundo da NFL acordou com uma notícia devastadora na manhã deste sábado, 6. O calouro Khyree Jackson, selecionado na quarta rodada do draft de 2024, pelo Minnesota Vikings, morreu em um acidente automobilístico na madrugada do mesmo dia. O cornerback novato jogou a última temporada por Oregon.
De acordo com a polícia de Upper Marlboro, no Estado de Maryland, o acidente ocorreu exatamente às 3h14 da manhã, no horário local. Conforme o relatório das autoridades, o veículo em Khyree Jackson estava foi atingido violentamente por um carro em alta velocidade, que trafegava na direção contrária. Após a colisão, o Dogde Charger ainda bateu em várias árvores. O atleta e seu amigo Isaiah Hazel, que dirigia o veículo, morreram na hora. Um terceiro ocupante, Anthony Lytton Jr., faleceu no hospital.
O técnico do Vikings, Kevin O’Connell comentou sobre como o impacto do calouro no dia-a-dia da equipe: “Khyree trouxe uma energia contagiante para nossos treinamentos e para o time. Sua confiança e personalidade imediatamente fizeram com que seus companheiros se aproximassem”. Ele ainda seguiu: “Em nosso curto tempo juntos, ficou evidente que Khyree iria se desenvolver como um grande jogador, mas o que era mais impressionante era o seu desejo de se tornar a melhor pessoa possível para a sua família e amigos”.
O General Manager dos Vikings Kwesi Adofo-Mensah seguiu na mesma linha: “Em todo o processo de pré-draft, estava claro que os objetivos de Khyree era se tornar a melhor pessoa e o melhor profissional. Sua história era de resiliência. Ele estava no caminho para se tornar a melhor versão de si mesmo não apenas para ele, mas para todas aquelas pessoas que se importavam com ele”.
O TrickPlay lamenta profundamente a morte de Khyree Jackson e deseja força à família e amigos. Entre em contato conosco.