O final de semana de transações da NFL começou com uma das definições mais esperadas dessa offseason. Um dos principais wide receivers disponíveis no mercado, Kenny Golladay finalmente acertou o seu destino. O jogador aceitou uma proposta do New York Giants e, assim, está de mudança para a big apple.
Ao contrário da maioria de seus companheiros de posição, que assinaram contratos modestos na questão financeira, Golladay será muito bem pago. O ex-jogador do Detroit Lions aceitou uma proposta de 72 milhões de dólares por 4 anos e, então, se tornou um dos jogadores com a maior média salarial desta Free Agency.
Além de Kenny Golladay, outro importante jogador acertou o seu destino. Trata-se do cornerback Kyle Fuller. Minutos após ser oficialmente dispensado do Chicago Bears, o atleta aceitou uma proposta de pouco menos de 10 milhões de dólares e, assim, ficará no Denver Broncos por um ano.
Outros acordos menos badalados agitaram o mercado. Os Cowboys concluíram a negociação com o safety Keanu Neal. Assim, o jogador volta a atuar sob o comando de Dan Quinn, atual coordenador defensivo da franquia do Texas. Já os Steelers continuam reforçando a linha ofensiva e acertaram a contratação de Joe Haeg. O atleta venceu o SuperBowl com o Tampa Bay Buccaneers na último temporada.
E aí, torcedor, o que achou da contratação de Kenny Golladay e Kyle Fuller? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.