Os Browns agiram rápido após a terrível lesão de Nick Chubb e trouxeram novamente um velho conhecido. Nesta quarta-feira, 20, Kareem Hunt acertou o seu retorno ao time de Cleveland. O running back irá receber US$ 4 milhões por uma temporada e, assim, dividirá o backfield com Jerome Ford e Pierre Strong, que revezaram corridas no último Monday Night Football, diante dos Steelers, após a saída de Chubb.
Com uma temporada de mais de mil jardas na NFL (quando ainda jogava pelo Kansas City Chiefs), Kareem Hunt chegou aos Browns na temporada 2019/2020 após ser demitido do time que o draftou. Na época, o running back agrediu uma mulher e, por isso, foi suspenso pela liga por alguns jogos. Na nova casa, sua melhor temporada foi em 2020/2021, quando correu para 841 jardas em 16 jogos. No ano passado, como reserva de Chubb, Hunt teve 468 jardas terrestres e outras 210 aéreas. Agora, ele provavelmente terá uma nova oportunidade como titular de uma equipe que concentra muitas de suas jogadas por via terrestre.
Ainda sem detalhes da lesão, Nick Chubb por ter que fazer duas cirurgias
Passadas 48 horas da lesão, ainda não se sabe o que de fato aconteceu com Nick Chubb. Segundo a repórter Josina Anderson, especula-se que o jogador teria que fazer duas cirurgias para reparar os danos no joelho esquerdo. Um dos procedimentos ocorreria dentro de 7 a 10 dias e, o outro, algumas semanas depois.
Segundo análises de alguns especialistas, a tendência é que Nick Chubb tenha rompido vários dos ligamentos do joelho. A imagem é bastante forte e os gritos de dor do atleta ainda no campo de jogo realmente indicam a gravidade da lesão. De qualquer forma, ainda não há uma palavra oficial dos Browns sobre a lesão. Entrentanto, já se sabe que Nick Chubb está fora da temporada, como o técnico Kevin Stefanski confirmou ainda nos vestiários do Acrisure Stadium.
E aí, torcedor? O que achou da contratação de Kareem Hunt? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.