Depois de dias tranquilos, a NFL parece esquentar os motores para o período de Free Agency. Nesta sexta-feira, 5, o Denver Broncos aplicou a primeira franchise tag da offseason e segurou o safety Justin Simmons por mais uma temporada. Aliás, este é o segundo ano consecutivo que o ProBowler jogará sob a tag.
Simmons publicou em seu twitter que o acordo é mútuo e que está feliz em poder jogar com a camisa dos Broncos por mais uma temporada. O valor da tag do safety deverá girar em torno de 13,7 milhões de dólares. Entretanto, diversos jornalistas de Denver especulam que o time e o jogador buscam entrar em um acordo por um contrato mais amplo antes mesmo de a temporada se iniciar.
Outro jogador que deve receber a tag nos próximos dias é Taylor Moton. O offensive tackle dos Panthers está praticamente na mesma situação que Simmons. Com a expectativa de chegarem a um acordo pela extensão do contrato antes da temporada, a tag de Moton deve ser de cerca de 14 milhões de dólares.
A expectativa, então, fica para nomes como Dak Prescott, Allen Robinson e Chris Godwin. Caso esses jogadores não recebam a tag até a tarde da próxima terça-feira, 9, ficam livres no mercado e podem negociar com outros times na Free Agency. Assim, é bastante provável que os próximos três dias sejam bastante movimentados, com várias especulações nos bastidores.
E aí, torcedor. O que achou do valor da tag aplicada pelos Broncos em Justin Simmons? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.