-
-
Por
Thiago Miguel
Na semana em que as equipes da NFL iniciam seus treinamentos para a temporada 2022/2023, os Buccaneers anunciaram mais um reforço. Trata-se do veterano wide receiver Julio Jones, que chega para se somar a um elenco que já conta com Mike Evans, Chris Godwin e Russell Gage. Jones, então, será mais uma arma do ataque de Tom Brady, que, neste ano, não contará com Rob Gronkowski.
Julio Jones fechou acordo de um ano e o seu salário ainda não foi revelado. É bastante provável, no entanto, que o acordo contenha cláusulas por desempenho. O jogador de 33 anos vem de duas temporadas consecutivas em que não conseguiu fazer mais de 10 jogos por sofrer com problemas físicos. A temporada anterior, inclusive, foi a pior da sua carreira, visto que Jones terminou o ano com apenas 434 jardas e um touchdown.
Apesar disso, suas 13.330 jardas recebidas o colocam como 17º na lista de maiores recebedores da NFL de todos os tempos. Jones teve boa parte de sua carreira junto ao Atlanta Falcons e o ponto alto foi na temporada 2016/2017, quando seu time foi até o SuperBowl LI e parou no New England Patriots em uma das maiores viradas da história de todos os esportes. Antes disso, porém, Jones conseguiu sua melhor marca pessoal, com 1.871 jardas recebidas em 2015/2016.
E aí, torcedor? O que acha da chegada de Julio Jones ao Tampa Bay Buccaneers? Deixe o seu recado ou então entre em contato conosco.

Faça sua Busca
Leia mais
-
Últimas Notícias
/ 2 dias atrásRussell Wilson nos Giants e Stefon Diggs nos Patriots agitam NFL
A semana foi agitada na NFL. Depois de muita espera e especulações, na última...
-
Últimas Notícias
/ 1 semana atrásJa’Marr Chase renova e quebra recorde. Tee Higgins também fica
A principal notícia da última semana na NFL ficou por conta dos wide receivers...
-
Últimas Notícias
/ 2 semanas atrásSemana 1 da Free Agency termina com veteranos se recolocando
Depois da verdadeira loucura dos dois primeiros dias, a semana 1 da Free Agency...
-
Últimas Notícias
/ 3 semanas atrásDia 2 da Free Agency tem Vikings como protagonistas
O dia 2 da Free Agency da NFL foi bem menos agitado que a...
Franquias NFL