Na partida que abriu a rodada dupla da NFL deste sábado, 19, os Bills foram até o Colorado e não tomaram nenhum conhecimento dos Broncos. A vitória por 48×19 dá, então, a exata dimensão do domínio da equipe visitante. Além disso, o resultado classifica os Bills para os playoffs e garante o título da AFC East. Já os Broncos apenas esperam pelo final da temporada para projetar um 2021 melhor. O jogo teve um nome: Josh Allen.
O jogo foi um domínio do início ao fim do time dos Bills. Após o erro do field goal de Taylor Russolino (que substituiu o machucado Brandon McManus), Josh Allen começou o seu show particular. Logo no primeiro quarto, ele encontrou Dawson Knox na endzone. Minutos mais tarde, ele mesmo correu para o touchdown após jogada de 24 jardas. Os Broncos diminuíram com Melvin Gordon, mas Allen aumentou para 21×7 após passe para Kumerow para a endzone. Antes do intervalo, porém, Noah Fant diminuiu a diferença para apenas uma posse.
No segundo tempo, porém, o jogo foi um verdadeiro monólogo. Josh Allen correu novamente para a endzone e abriu a diferença. Além disso, na jogada seguinte, Drew Lock sofreu um fumble e a vantagem foi para 35×13. Assim, com a larga vantagem, coube aos Bills, então, apenas administrar o marcador e garantir o título da divisão, algo que, depois de anos de domínio dos Patriots, não vinha desde 1995.
Destaques da partida
Buffalo Bills
Josh Allen: 28/40 passes, 359 jardas, 2 TDs;
Devin Singletary: 8 corridas, 68 jardas, TD;
Stefon Diggs: 11 recepções, 147 jardas.
Denver Broncos
Drew Lock: 20/32 passes, 132 jardas, TD;
Melvin Gordon: 11 corridas, 61 jardas, 2 TDs;
Noah Fant: 8 recepções, 68 jardas, TD.
Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.