Alívio para os torcedores dos Packers. Após sofrer uma lesão no joelho esquerdo em uma das últimas jogadas da derrota para os Eagles por 34×29, Jordan Love passou por exames neste sábado, 7. Os Packers partiram para os Estados Unidos poucas horas depois do final do jogo inaugural da NFL em São Paulo. Assim, a delegação chegou em Green Bay no início da tarde. Com visíveis dificuldades para descer a escada do avião, Jordan Love foi direto a uma clínica especializada e passou por avaliações.
E, para sorte dos torcedores de Green Bay, o quarterback recebeu a melhor notícia dentro das possibilidades. Especulava-se que o jogador poderia ter rompido o ligamento cruzado anterior ou o menisco. Entretanto, nada disso se confirmou. Pelo contrário, a estrutura do joelho de Love está intacta e ele sofreu “apenas” uma forte entorse no ligamento medial.
Apesar de não ser uma lesão considerada tão grave, é certo que Jordan Love não jogará as duas próximas partidas dos Packers, contra Colts e Titans. O tempo de recuperação estimado para entorses de ligamento varia de 3 a 6 semanas. Assim, ele será reavaliado constantemente para entender a evolução do tratamento. Também não há a informação se Jordan Love irá para a Injury Reserve ou não. Em caso positivo, ele perde também a partida contra o Minnesota Vikings, no dia 29/09, e diante do Los Angeles Rams, no dia 06/10. Com a ausência de Love, Malik Willis deve, naturalmente, assumir a titularidade da equipe.
E aí, torcedor? O que achou da lesão de Jordan Love? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.