Mais uma novela está prestes a começar na NFL. Neste sábado, 29, o jornalista Ian Rapoport informou que o running back Jonathan Taylor formalizou um pedido de troca a Jim Irsay, dono dos Colts. A solicitação vem em um período em que os jogadores dessa posição estão em constantes encontros. Segundo eles, os valores pagos a running backs estão demasiadamente abaixo dos salários de outras posições do jogo.
O pedido veio após um tweet, no início da semana, em que Irsay publicou que nenhum grupo de jogadores (referindo-se aos running backs) deveria ter qualquer outro tipo de negociação contratual diferente daquelas formalizadas durante a convenção coletiva anual de trabalho. O mandatário dos Colts ainda complementou dizendo que “alguns agentes estão vendendo falsas crenças”.
Após a solicitação de Taylor, Jim Irsay disse que o time não ira negociar o atleta “nem agora e nem em outubro”. Ele ainda complementou que é um privilégio fazer parte da liga e, tentando se colocar no mesmo patamar de sua estrela, pontuou que “a NFL irá continuar sem ele ou Jonathan Taylor“. Entretanto, essa é uma situação que parece estar longe de estar definida, principalmente porque o jogador atualmente está na lista de Players Unable to Perform. Assim ele sequer pisou no gramado onde acontece o training camp dos Colts.
E aí, torcedor? O que acha da situação de Jonathan Taylor? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.