Feliz ano novo! A semana 17 da temporada 2021/2022 invade janeiro em ritmo de decisão. São vários times disputando vagas nos playoffs e poucas franquias já garantidas na pós-temporada. Assim, todos os confrontos são absolutamente decisivos. Além disso, teremos muitos embates divisionais. Ou seja, além do caráter de urgência pela vitória, os jogos também serão revestidos de muita rivalidade. Isso certamente irá trazer ainda mais interesse para as torcidas. Então, sem perder tempo, confira tudo sobre os jogos da NFL 2021 na semana 17:
Philadelphia Eagles (8-7) @ Washington Football Team (6-9)
FedEx Field – 02/01 – 15h (NFL Game Pass)
Depois de três vitórias consecutivas, o Philadelphia Eagles finalmente entrou na zona dos playoffs e agora está em ótima posição para conseguir a vaga na pós-temporada. Aliás, dependendo de alguns resultados, a franquia da Pensilvânia pode até carimbar a classificação já neste final se semana. O time tem tomado todos os cuidados com o Covid neste final de temporada, tanto que seus quarterbacks estão se preparando para a semana em ambientes diferentes. Em relação ao restante da equipe, a maior preocupação é com Miles Sanders, que saiu machucado da partida diante dos Giants. Os Eagles estão perto do objetivo, mas precisam consolidar o favoritismo.
Se de um lado temos três vitórias seguidas, do outro são três derrotas consecutivas. A última, inclusive, foi uma das piores da história do time da capital (um 56×14 para os Cowboys). Assim, o time liderado por Ron Rivera tem mínimas chances de chegar à pós-temporada. Assim, não resta outra alternativa a não ser vencer os rivais Eagles para nutrir alguma esperança. Além das baixas com lesões, o time ainda tem problemas de relacionamento, o que ficou visível no banco de reservas da equipe, quando Jonathan Allen desferiu um soco em Daron Payne durante a partida contra os Cowboys. Some-se a isso a visível queda de desempenho de Taylor Heinicke e temos um time com poucas alternativas. Será preciso superação para Washington. Resta saber se a equipe terá forças para isso.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Philadelphia Eagles.
Los Angeles Rams (11-4) @ Baltimore Ravens (8-7)
M&T Bank Stadium (Baltimore) – 02/01 – 15h (NFL Game Pass)
Após algumas semanas de perseguição aos Cardinals, finalmente os Rams conseguiram chegar à liderança da NFC West. O time de Sean McVay derrotou os Vikings e chegou à ponta em um momento absolutamente crucial da temporada. Agora, o time precisa manter a posição nessas duas últimas partidas para consolidar a vantagem de atuar em casa nos playoffs. A equipe driblou os problemas com a Covid e deve ter praticamente todo o elenco à disposição para a partida deste final de semana. A principal novidade deve ser Cam Akers. O running back rompeu o tendão de Aquiles na offseason e, em uma recuperação impressionante, voltou aos gramados em 5 meses. A grande preocupação aqui são os turnovers de Matthew Stafford, que quase colocaram tudo a perder diante dos Vikings.
Se os Rams estão em viés de alta, as coisas não vão bem em Baltimore. O time amarga quatro derrotas consecutivas, está fora da zona de playoffs e perdeu um confronto decisivo diante dos Bengals no último final de semana. Então, não resta outra alternativa que não seja vencer os Rams e ainda se manter vivo na luta por playoffs. O problema é que a equipe encara uma série de desfalques na defesa. Além disso, com Lamar Jackson ainda com problemas no tornozelo e Tyler Huntley no protocolo de Covid, é possível que Josh Johnson tenha que atuar mais uma vez. Assim, os Ravens terão que se superar para conseguirem se manter vivos na temporada.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Los Angeles Rams.
Tampa Bay Buccaneers (11-4) @ New York Jets (4-11)
MetLife Stadium (New Jersey) – 02/01 – 15h (NFL Game Pass)
Depois de um jogo sem pontos de seu ataque, o Tampa Bay Buccaneers se recuperou bem no último final de semana e ganhou facilmente dos Panthers por 32×6. E fez isso sem jogadores bastante importantes, como Mike Evans, Chris Godwin e Leonard Fournette. Mesmo assim, o time contou com uma ótima atuação de Antonio Brown (que retornou de suspensão) e com um jogo seguro de Tom Brady para assegurar o título da NFC South. Para a partida diante dos Jets, o único que pode voltar é Mike Evans, mas, mesmo assim, o time carregará um certo ar de favoritismo. Os Bucs ainda perseguem os Packers pelo título da conferência. Para isso, precisam ganhar dos Jets de qualquer maneira.
O time da casa também vem de vitória. Os Jets venceram os Jaguars no jogo que ninguém comemorou o triunfo, visto que isso significa uma posição mais baixa no draft 2022. Aliás, o time de New York conseguiu vencer com uma série de atletas na lista da Covid. Mesmo assim, o time contou com o que foi provavelmente o melhor desempenho de Zach Wilson para superar os Jaguars e conseguir a quarta vitória. Para o jogo diante dos Bucs, boa parte dos jogadores afastados deve voltar, o que tende a fortalecer mais a equipe. Sem muitas preocupações com a classificação, o time deverá jogar solto, mas uma vitória, dessa vez, é bastante improvável.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Tampa Bay Buccaneers.
Miami Dolphins (8-7) @ Tennessee Titans (10-5)
Nissan Stadium (Nashville) – 02/01 – 15h (NFL Game Pass)
Absolutamente ninguém havia conseguido fazer o que o Miami Dolphins alcançou nesta temporada. Depois de sete derrotas seguidas, o time de Brian Flores emendou uma sequência de sete vitórias consecutivas e, de maneira incrível, passou a figurar em uma posição nos playoffs. Agora, os Dolphins controlam o próprio destino e têm a chance de escrever uma vitória ainda mais bonita. A grande força da equipe está na defesa. A unidade tem sido a responsável por produzir vários turnovers e acumular pontos. Além disso, a conexão entre Tua Tagovailoa e Jaylen Waddle é uma das mais afiadas no momento e o time parece em ótima condição para brigar pela pós-temporada. Entretanto, a tabela é ingrata. Além de enfrentarem os Titans nesse final de semana, o time ainda encara os Patriots na semana 18. Ou seja, será preciso manter o ritmo para carimbar o passaporte.
Já os Titans conseguiram se recuperar da derrota para os Steelers com uma boa vitória sobre os Niners na última semana. O time está muito próximo de garantir o título da AFC South. Além disso, ainda persegue os Chiefs pela primeira posição da conferência. Aliás, uma vitória diante dos Dolphins, somada à derrota do Kansas City para os Bengals, recolocaria os Titans na ponta da tabela. O time vive a expectativa pelo retorno de Derrick Henry, mas isso deve acontecer somente na semana 18 ou na primeira partida dos playoffs. Assim, as expectativas de um bom desempenho recaem sobre AJ Brown, que simplesmente acabou com a defesa dos 49ers. Promessa de jogo bastante disputado em Nashville.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Tennessee Titans.
Jacksonville Jaguars (2-13) @ New England Patriots (9-6)
Gillette Stadium (Foxborough) – 02/01 – 15h (NFL Game Pass)
Depois de uma série de vitórias, as duas últimas derrotas derrubaram os Patriots para a segunda colocação da AFC East. Assim, a equipe ficou seriamente ameaçada de perder a vantagem de jogar em casa nos playoffs. Para quem já liderou a conferência, essa é uma situação até inesperada para um time que dava pinta de que seria um dos fortes candidatos ao SuperBowl. De qualquer forma, os Patriots têm o adversário perfeito para se recuperarem. Para isso, além do jogo terrestre, que continua funcionando com Damien Harris, Mac Jones precisa voltar a encontrar os seus alvos. O time de Bill Belichick é mais do que favorito e não pode nem pensar em perder.
Os Jaguars são uma verdadeira bagunça. O time não melhorou absolutamente nada com a saída de Urban Meyer e, no momento, parece muito mais preocupado em assegurar a primeira posição no draft 2022 do que conquistar qualquer vitória na atual temporada. Trevor Lawrence teve um ano bastante difícil e, inclusive, já recebe vários questionamentos sobre a sua capacidade. Além disso, para piorar, James Robinson teve uma lesão grave no último final de semana e está fora dos dois últimos jogos da temporada. Ou seja, sem objetivos e também sem um norte, os Jaguars tendem a ser presa fácil em Foxborough.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do New England Patriots.
Las Vegas Raiders (8-7) @ Indianapolis Colts (9-6)
Lucas Oil Stadium (Indianapolis) – 02/01 – 15h (ESPN 2)
O Las Vegas Raiders é, sem dúvida, um dos times mais resilientes da temporada. Mesmo com a saída de Jon Gruden, com o acidente seguido de prisão de Henry Ruggs e com vários problemas de lesão na equipe, especialmente com a principal estrela, Darren Waller, o time encontrou um jeito de chegar à semana 17 bastante vivo na luta pelos playoffs. As dramáticas vitórias sobre Browns e Broncos nas duas últimas semanas colocaram ainda mais combustível nesse objetivo e, assim, como os Dolphins, a franquia depende apenas de si para chegar à pós-temporada. A volta de Waller é improvável, porém ainda resta um fio de esperança. De qualquer forma, mais uma vez o time terá que provar a sua força diante de um desafio muito complicado.
Os Colts estão em um momento muito bom. São três vitórias consecutivas e a equipe está bastante próxima de uma vaga nos playoffs. Só que uma verdadeira bomba caiu em Indianápolis no início da semana. Carson Wentz testou positivo para a Covid e, por não estar vacinado, está afastado por, no mínimo, 5 dias. Assim pode ser que ele não atue contra os Raiders, o que deve abrir espaço para o calouro Sam Ehlinger. Os Colts ainda tentaram convencer Philip Rivers a voltar, mas o veterano quarterback não abriu mão de sua aposentadoria. Com todo esse cenário, Jonathan Taylor ganha ainda mais responsabilidade, visto que deverá ser bem marcado e pode ter dificuldades para conseguir duas tradicionais corridas pelo meio da defesa.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Indianapolis Colts.
Kansas City Chiefs (11-4) @ Cincinnati Bengals (9-6)
Paul Brown Stadium (Cincinnati) – 02/01 – 15h (ESPN)
No que talvez seja o melhor jogo da rodada, Chiefs e Bengals se enfrentam com objetivos muito claros. Os Chiefs vêm de uma sequência de oito partidas consecutivas com vitória, e são a franquia mais quente do momento. Assim, os comandados de Andy Reid querem o triunfo que pode garantir, já neste final de semana, o bye na primeira semana dos playoffs. O time vem de uma vitória moralizadora sobre os Steelers e deve ter mais armas para enfrentar outro rival da AFC North. A principal delas é Travis Kelce que, em protocolo de Covid, não jogou no último final de semana. Por outro lado, Clyde Edwards-Helaire machucou o ombro na partida diante de Pittsburgh e não deve atuar, abrindo caminha para que Darrel Williams assuma essa condição.
Já os Bengals podem garantir o título da divisão com uma vitória e uma derrota dos Browns para os Steelers. A equipe de Cincinnati, que era vista como o “patinho feio” da AFC North, surpreendeu a todos com duas vitórias sobre Ravens e Steelers, os principais favoritos, e agora está muito perto de voltar aos playoffs apenas no segundo ano de Joe Burrow. Aliás, o quarterback deu um verdadeiro show no último final de semana ao passar para 525 jardas e espera repetir a dose diante de uma defesa muito mais forte, como a dos Chiefs. Devemos ter clima de playoffs no Paul Brown Stadium e, quem ganhar, sairá muito fortalecido para os confrontos da pós-temporada.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Kansas City Chiefs.
New York Giants (4-11) @ Chicago Bears (5-10)
Soldier Field (Chicago) – 02/01 – 15h (NFL Game Pass)
Jogo sem muitas emoções em Chicago. Os Bears parecem já estar em momentos de pré-reconstrução. O técnico Matt Nagy dificilmente continua no comando da equipe e sabe disso. Assim, ele começou a fazer alguns testes, o principal deles com Nick Foles na posição de quarterback. Aliás, mesmo fazendo a sua primeira partida no ano, o jogador teve um desempenho bastante aceitável e, inclusive, liderou a campanha da vitória contra os Seahawks no último final de semana. Só que não há qualquer garantia de que ele continuará no comando do time, isso porque Justin Fields parece recuperado de lesão e pode reaparecer no time titular. O certo é que Allen Robinson, que revelou ter sofrido com sintomas fortes da Covid, ainda permanece fora.
Já o New York Giants não conseguiu se acertar em nenhum momento da temporada e amarga um ano com outra campanha bastante negativa. O time até fez um bom primeiro tempo no último final de semana diante do Philadelphia Eagles, mas sucumbiu na segunda etapa e acabou perdendo por uma larga vantagem de pontos. O técnico Joe Judge lançou Jake Fromm como titular diante do rival de divisão, mas, durante o jogo, acabou voltando atrás e recolocou Mike Glennon no comando da equipe. Então, assim como os Bears, os Giants também não têm certeza sobre quem comandará o pocket. Com poucas coisas na mesa, a promessa aqui é de um jogo bastante aberto.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Chicago Bears.
Atlanta Falcons (7-8) @ Buffalo Bills (9-6)
Highmark Stadium (Orchard Park) – 02/01 – 15h (NFL Game Pass)
Um dos times mais surpreendentes da temporada, o Atlanta Falcons chega na semana 17 com alguma chance de playoffs. Para isso, precisará vencer as duas partidas e torcer por tropeços de 49ers e Eagles, principalmente. O problema é que, apesar das 7 vitórias, o time não empolga. O ataque depende muito das jogadas explosivas de Cordarrelle Patterson e dos passes longos de Matt Ryan para Kyle Pitts, principalmente. Mas é pouco para um time que mira estar na pós-temporada. Por todos esses fatores, uma vitória diante dos Bills parece improvável, mas o Atlanta tem, em suas mãos, uma chance de reverter a tendência das últimas temporadas e mostrar que a franquia finamente virou a página do SuperBowl LI.
Já os Bills voltaram a encontrar o rumo na temporada e, após duas vitórias, retomaram a liderança da AFC East faltando apenas duas semanas para o fim do calendário regular. E isso está diretamente relacionado à produtividade de Josh Allen. O quarterback fez um jogo excepcional contra os Patriots e conduziu o ataque a uma partida praticamente perfeita. Além disso, o ataque terrestre também dá sinais de vida, especialmente com Devin Singletary, que finalmente parece ter subido de nível nos últimos jogos. Isso tudo dá um certo favoritismo aos Bills, não só para vencerem os Falcons como também para ganharem o título da divisão. Resta saber como a equipe irá lidar com essa condição.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Buffalo Bills.
Houston Texans (4-11) @ San Francisco 49ers (8-7)
Levis Stadium (Santa Clara) – 02/01 – 18h05 (NFL Game Pass)
Os Texans foram, sem sobra de dúvidas, a principal surpresa da semana 16. O time de David Culley venceu o Los Angeles Chargers, com uma certa vantagem, aproveitando o ótimo jogo de Rex Burkhead, que puniu a equipe adversária por via terrestre. Com a vitória, o time já igualou a mesma campanha do ano passado, quando teve Deshaun Watson no comando do time. Aliás, essa é uma das grandes notícias em Houston. O quarterback Davis Mills, que era bastante questionado, mostrou uma boa evolução ao longo da temporada e pode ter assegurado a sua condição de titular para 2022. É verdade que o time ainda possui muitas lacunas, mas 2021 não pode ser considerado um ano perdido para os Texans, que agora partem para o draft para continuar o processo de reconstrução.
Já os 49ers vivem um confronto decisivo com vistas para os playoffs. O time desperdiçou uma boa vantagem e acabou perdendo para os Titans na última semana. Entretanto, de certa forma, a rodada ajudou e somente os Eagles conseguiram empatar com a campanha da equipe no momento. Assim, os Niners seguem com a possibilidade de controlar o próprio destino. A principal baixa para a partida é Jimmy Garoppolo, que quebrou o dedo polegar da mão direita e, além disso, ainda tem uma lesão ligamentar. Assim, Trey Lance volta a assumir o pocket. Outra dúvida é Deebo Samuel, que saiu machucado da partida diante dos Titans, mas tem boas chances de atuar.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do San Francisco 49ers.
Denver Broncos (7-8) @ Los Angeles Chargers (8-7)
SoFi Stadium (Los Angeles) – 02/01 – 18h05 (Fox Sports)
Jogo entre dois rivais que estão em baixa nesse momento e que devem ter a última chance de ainda brigar pelos playoffs. Mas quem está em situação mais complicada são os Broncos. O time de Denver vem de uma frustrante derrota para os Raiders, que praticamente eliminou a equipe da pós-temporada. De qualquer forma, os resultados ajudaram e o time ainda tem alguma possibilidade, mas é fundamental vencer os Chargers nesse final de semana. Uma derrota elimina matematicamente a equipe. A grande e boa novidade deve ser o retorno de Teddy Bridgewater, recuperado de uma concussão sofrida na partida diante dos Bengals. O quarterback é a grande esperança para que a equipe volte a render.
Já os Chargers vêm de uma derrota absolutamente frustrante no último final de semana. A equipe perdeu para os Texans e saiu da zona dos playoffs, algo inimaginável até duas semanas atrás. A equipe simplesmente não rendeu e não conseguiu parar o jogo terrestre da franquia do Texas. Agora, a água subiu e os Chargers precisam vencer os dois últimos jogos para não precisarem torcer por qualquer outro resultado. Para isso, o time deve ter a volta de alguns jogadores importantes como Austin Ekeler e Joey Bosa, que não atuaram na última partida por conta dos protocolos da Covid. De qualquer forma, é preciso subir o nível para garantir presença na pós-temporada.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Los Angeles Chargers.
Carolina Panthers (5-10) @ New Orleans Saints (7-8)
Caesars Superdome (New Orleans) – 02/01 – 18h25 (NFL Game Pass)
Quando parecia que nada mais poderia acontecer na temporada dos Saints, um grande surto de Covid acometeu o elenco e o time foi para o jogo diante dos Dolphins sem nada mais, nada menos, que 20 jogadores. Assim, o time foi obrigado a lançar o quarterback calouro Ian Book e o resultado não poderia ser diferente. A derrota para a franquia de Miami complicou os planos do time, que agora precisará vencer e secar 49ers e Eagles em busca de uma vaga nos playoffs. A boa notícia é que boa parte dos atletas afastados irá retornar. Assim, os Saints irão para o confronto diante dos Panthers um pouco mais robustos e com alternativas.
Já o time de Charlotte é uma das grandes decepções da temporada. O time investiu pesado, especialmente na defesa, para fazer um bom papel em 2021/2022, mas o elenco ficou longe de corresponder as expectativas. O problema com os quarterbacks segue e, na última semana, Cam Newton e Sam Darnold revezaram na posição, sem qualquer êxito. Voltando de lesão, a tendência é que o jovem quarterback recupere a posição, mas ele é outro que precisa mostrar serviço para que tenha continuidade na equipe. Os Panthers não têm mais nenhum interesse na competição que não seja atrapalhar o rival e é em busca disso que devem jogar no próximo domingo, 2.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do New Orleans Saints.
Detroit Lions (2-12-1) @ Seattle Seahawks (5-10)
Lumen Field (Seattle) – 02/01 – 18h25 (NFL Game Pass)
Não há jogo mais melancólico nessa semana 17 que Lions e Seahawks. As duas equipes vivem temporadas longe do ideal. Começando pelos Seahawks. O time esteve muito longe de se encontrar em 2021/2022. A falta de sintonia é tanta que, no último final de semana, a torcida chegou a vaiar os jogadores na derrota para os Bears. Além disso, Russell Wilson está muito longe da melhor forma desde que voltou de lesão e os atletas parecem não falar mais a mesma língua da comissão técnica. Ou seja, mudanças devem acontecer em Seattle. Para o jogo diante dos Lions, a boa notícia é o retorno de Tyler Lockett, que é o melhor jogador ofensivo na temporada.
Ao contrário dos Seahawks, os Lions não carregavam tanta expectativa para essa temporada, mas o desempenho da equipe está longe do aceitável. O time conseguiu apenas duas vitórias na competição, mas vem jogando melhor nas últimas semanas. Contra os Falcons, por exemplo, o time teve a bola do jogo e estava na redzone até Tim Boyle cometer um fumble que selou a vitória da franquia de Atlanta. Para o jogo diante dos Seahawks, a grande notícia é o retorno de Jared Goff, que vinha tendo boas atuações até ser afastado por conta da Covid. Outro que pode aparecer é D’Andre Swift, afastado por um bom tempo por lesão.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Seattle Seahawks.
Arizona Cardinals (10-5) @ Dallas Cowboys (11-4)
AT&T Stadium (Arlington) – 02/01 – 18h25 (ESPN)
Jogo entre duas das melhores equipes da NFC, mas que estão em momentos completamente diferentes. O Arizona Cardinals parecem ter “virado o fio” após a semana de bye. De lá para cá foram 3 derrotas em 4 jogos e a equipe não só perdeu a liderança da conferência como também deixou a primeira posição da NFC West nas mãos dos Rams. Pior que isso, as coisas vão mal dentro de campo. Kyler Murray está com muita dificuldade de encontrar os seus alvos desde que DeAndre Hopkins foi afastado por lesão e o time parece estar totalmente sem confiança. Assim, os Cardinals precisam, de alguma forma, encontrar o seu caminho antes dos playoffs. Caso contrário, devem ser uma presa fácil na primeira rodada.
Já o momento dos Cowboys é completamente diferente. O time vem de quatro vitórias consecutivas. A última por 56×14 diante de um Washington que foi absolutamente dominado em todas as partes do campo. A equipe parece estar em seu momento momento. Dak Prescott consegue dar fluidez a um ataque com várias armas bastante capazes. Já a defesa continua a produzir big plays, especialmente com Micah Parsons e Trevon Diggs, dois candidatos ao título de jogador defensivo do ano. Os Cowboys ainda brigam com os Packers pelo bye na primeira semana dos playoffs. Para isso, uma vitória diante dos Cardinals é fundamental.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Dallas Cowboys.
Minnesota Vikings (7-8) @ Green Bay Packers (12-3)
Lambeau Field (Green Bay) – 02/01 – 22h20 (ESPN)
Confronto divisional que vale muito para ambas as equipes. Os Vikings têm a última chance de continuarem brigando por uma vaga nos playoffs. O time vem de derrota para os Rams no último final de semana e, caso não ganhem dos Packers, estão eliminados dos playoffs de 2021/2022 da NFL. O time de Minneapolis foi um dos três a conseguir derrotar o rival nesse ano e luta para que o raio caia duas vezes no mesmo lugar. Para a partida, a expectativa fica por conta do retorno de Dalvin Cook, que não atuou na última partida por haver testado positivo para a Covid. Não há outra alternativa que não seja a vitória para os Vikings.
Já os Packers experimentam uma sequência de quatro vitórias consecutivas e dependem apenas de si para conseguirem o bye nos playoffs. Entretanto, a grande preocupação é com o dedão do pé esquerdo de Aaron Rodgers. O quarterback levou alguns pisões na vitória diante dos Browns, mas deve ir para o jogo para ajudar a sua equipe a vencer. Tentando a revanche do primeiro confronto entre as equipes, os Packers tentam o triunfo para chegar cada vez mais perto da vantagem de jogar sempre em casa no caminho até o SuperBowl.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Green Bay Packers.
Cleveland Browns (7-8) @ Pittsburgh Steelers (7-7-1)
Heinz Field (Pittsburgh) – 03/01 – 22h15 (ESPN)
A rodada termina com mais um confronto divisional que é de vida ou morte para ambas as equipes. Os Steelers basicamente foram humilhados na última semana pelo Kansas City Chiefs, mas querem vencer as duas últimas partidas para terem uma boa chance de classificação aos playoffs. Para isso, precisarão entrar com uma postura totalmente diferente daquela da derrota para os Chiefs. A boa notícia deve ser o retorno de Pat Freiermuth, um dos alvos preferidos de Ben Roethlisberger. Não há qualquer escolha aqui, uma derrota elimina matematicamente os Steelers…
…assim como elimina os Browns. Ou seja, é jogo de vida ou morte para os rivais da AFC North. O time de Cleveland ainda sofre com alguns problemas relacionados ao protocolo de Covid, mas já possui boa parte do elenco de volta. Myles Garrett, claramente longe das suas condições ideais de jogo, deve ser a principal dúvida do time na partida. Entretanto, a preocupação é com Baker Mayfield, que passou para 4 interceptações na semana passada e precisa subir o nível caso queria conseguir vencer os Steelers. Promessa de um “test drive” dos playoffs para uma das duas franquias.
Palpite Equipe Trickplay: Vitória do Pittsburgh Steelers.
Quer saber o palpite de cada um dos nossos analistas para os jogos da NFL da semana 17? Clique aqui e confira!