Se antes Jalen Hurts, Lamar Jackson e Justin Herbert já haviam renovado os seus contratos por valores estratosféricos, agora foi a vez de Joe Burrow. O quarterback estendeu o seu vínculo com o Cincinnati Bengals e receberá o valor de US$ 275 milhões por 5 anos. A média salarial de US$ 55 milhões por ano é a maior da história da NFL.
Joe Burrow chegou à NFL como escolha 1 do draft de 2020, após uma passagem de enorme destaque em LSU. O jogador vinha fazendo uma boa temporada, mas sofreu um forte tackle na semana 11 e acabou enfrentando uma ruptura de ligamento cruzado anterior e medial no seu joelho esquerdo. Para corrigir o problema, ele precisou de cirurgia e perdeu o restante de sua temporada de estreia.
A volta não poderia ter sido melhor. Joe Burrow passou para mais de 4.600 jardas e terminou a temporada regular com 34 touchdowns e apenas 12 interceptações. Além disso, ele foi o principal responsável por levar os Bengals ao SuperBowl, perdendo para os Rams por 23×20 em um jogo bastante disputado. Na temporada 2022/2023, ele voltou a brilhar, mas, dessa vez, os Bengals acabaram perdendo para os Chiefs na final de conferência.
Agora, mesmo perdendo toda a pré-temporada por uma lesão muscular, Joe Burrow quer colocar definitivamente o seu nome na história dos Bengals e conquistar o tão sonhado anel. Será que ele consegue?
E aí, torcedor? O que achou da renovação de contrato de Joe Burrow com os Bengals? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.