Depois de algumas especulações, JJ Watt passou a ser um agente livre nesta sexta-feira, 12. O próprio jogador gravou um vídeo anunciando que ele e o Houston Texans optaram pela rescisão do contrato. Assim, o defensive end, que estava há 10 anos na equipe dos Texans, está livre para assinar com qualquer equipe.
Watt ainda possuía mais um ano de contrato com a franquia de Houston. Entretanto, o jogador não tinha qualquer valor garantido, o que significa dizer que sua ex-equipe não pagará qualquer valor para o atleta durante a temporada de 2021/2022.
Alguns times surgem como prováveis destinos para JJ Watt. O Pittsburgh Steelers lidera o ranking nas casas de apostas. Isso porque seus dois irmãos (TJ e Derek Watt) jogam na equipe. Por mais de uma vez em sua carreira, JJ Watt deixou claro que gostaria de atuar na mesma equipe que seus irmãos.
Outra opção possível é o Green Bay Packers. Natural de Wisconsin, JJ Watt voltaria para casa ao assinar com a equipe liderada por Aaron Rodgers. Já o Tampa Bay Buccaneers corre por fora por ser o atual campeão. Nesse caso, na teoria, Watt estaria mais próximo de seu sonho em ganhar um anel antes da aposentaria.
Entretanto, os três times citados possuem problemas com o cap space para a próxima temporada. Ou seja, não devem oferecer o maior salário para a estrela da NFL. Caso Watt opte por receber quantias parecidas com a que ganhou em Houston, Patriots, Browns e Chargers surgem como prováveis destinos.
E aí, torcedor? Gostaria de JJ Watt em seu time? Deixe sua mensagem ou entre em contato conosco.