Jets vencem os Texans, respiram na temporada e ainda sonham

Foto: CNN

A semana 9 da NFL começou na noite desta quinta-feira, 31. Os Jets venceram os Texans por 21×13 e estancaram uma sequência de 5 derrotas consecutivas. O time de Houston segue tranquilo na liderança da AFC South, mas a queda de rendimento acende um alerta para DeMeco Ryans.

O jogo começou truncado. Após troca de punts, os Texans tiveram a chance de pular na frente, mas Micheal Clemons forçou um fumble de CJ Stroud na redzone para evitar o field goal. Na sequência, após outros dois punts, a jogada mais inacreditável da temporada. Após um end around que confundiu a defesa dos Texans, Malachi Corley estava entrando sozinho na endzone para fazer o touchdown. Entretanto, o calouro comemorou antes do tempo e soltou a bola antes de cruzar a área pintada. A ridícula jogada acabou em touchback para os Texans.

Depois disso, mais dois punts até que finalmente Joe Mixon entrou na endzone e abriu os trabalhos para o time de Houston. Antes do intervalo, Kai’mi Fairbairn ainda errou um chute de 56 jardas. Ao sair para os intervalo, os Jets (e principalmente Aaron Rodgers) foram muito vaiados.

Garrett Wilson assombra no segundo tempo, Jets viram e ainda sonham com recuperação na temporada

Na segunda etapa, os Jets vieram dispostos a apagar a má impressão. Logo no primeiro drive, Aaron Rodgers descolou um passe de 21 jardas para Garrett Wilson entrar na endzone e empatar a partida em 7×7. Na sequência, Kai’mi Fairbairn se recuperou do field goal errado na primeira etapa e acertou chute de 54 jardas para colocar 10×7 no placar. O time de New York, então, alcançou a liderança pela primeira vez com uma jogada espetacular. Aaron Rodgers mandou passe na endzone para Garrett Wilson. O wide receiver, então, se esticou todo para fazer uma linda recepção com apenas uma das mãos. A jogada, que lembrou a logo do Air Jordan, fez incendiar o MetLife Stadium.

Na sequência, outro erro do kicker dos Texans. Kai’mi Fairbairn errou chute simples, de 27 jardas, e deu a oportunidade para os Jets. Inspirado na segunda etapa, Aaron Rodgers finalmente encontrou DaVante Adams e o veterano wide receiver correu 37 jardas para fazer o seu primeiro touchdown com a camisa dos Jets e abrir 21×10. Pressionados pelo relógio, os Texans ainda conseguiram descontar com um field goal de 29 jardas. Eles ainda tentaram recuperar o onside kick, mas a bola terminou nas mãos de DaVante Adams e os Jets confirmaram a importante vitória.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Jets sobre os Texans? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados