Jets perdem Rodgers, mas se superam e vencem os Bills

Foto: DraftKings Network

Na partida que fechou a semana 1 de jogos da NFL, os Jets venceram os Bills por 22×16 na prorrogação e fizeram a festa da torcida. Entretanto, os torcedores saíram do MetLife Stadium bastante chateados. Isso porque o quarterback Aaron Rodgers sofreu uma lesão logo no início da partida e a suspeita é de ruptura do tendão de Aquiles, o que acabaria com a sua temporada.

Em relação ao jogo, após dois punts e a lesão de Rodgers, os Bills abriram o placar com um field goal de Tyler Bass. Na sequência, após a primeira interceptação de Josh Allen, os Jets empataram a partida com um field goal de Greg Zuerlein. Depois disso, o quarterback dos Bills se recuperou e encontrou Stefon Diggs na endzone para abrir 10×3. Antes do intervalo, Zach Wilson acabou interceptado e Tyler Bass converteu outro chute para levar uma boa vantagem de 10 pontos ao intervalo.

No retorno, os Jets diminuíram a desvantagem após field goal de Greg Zuerlein e Josh Allen teve uma segunda interceptação na sequência. Depois de troca de punts, Allen completou o seu hat-trick de interceptações após tentativa de passe para Gabe Davis. Dessa vez, os Jets aproveitaram e empataram a partida com Garrett Wilson. Depois, Josh Allen, em partida tenebrosa, cometeu fumble e os Jets passaram pela primeira vez à frente do marcador com novo chute de Greg Zuerlein. Mas, no estouro do cronômetro, Tyler Bass salvou os Bills com um chute de 50 jardas que levou a partida à prorrogação.

Bills cometem mais um erro e perdem o jogo

Os Bills tiveram a oportunidade de começar com a bola no tempo extra. Entretanto, Josh Allen pouco conseguiu avançar no campo e o time de Buffalo precisou devolver a bola para os Jets. Sam Martin até teve bom alcance no chute, mas o calouro Xavier Gipson retornou para 65 jardas, entrou na endzone e fez o MetLife Stadium expodir em alegria. A vitória amenizou um pouco o clima de tristeza pela lesão de Rodgers, mas os torcedores dos Jets sabem que não poderão contar com a principal contratação do time para o restante da temporada.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Jets sobre os Bills? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados