Jets não fazem nenhum ponto nos Dolphins. Bucs atropelam Packers

Dois jogos fecharam a rodada da tarde deste domingo, 18, na NFL. Os Dolphins passaram por cima dos Jets e, assim, ultrapassaram os Patriots na AFC East. Já os Buccaneers dominaram os Packers em um jogo muito abaixo do padrão de Aaron Rodgers e se recuperaram da derrota sofrida para os Bears. Confira tudo sobre os jogos:


Como esperado, Dolphins massacram os Jets. Adam Gase ainda mais pressionado

Os Dolphins receberam o pior time da temporada da NFL no Hard Rock Stadium e não tiveram nenhuma dificuldade para chegar à terceira vitória na competição. Contando com um bom jogo de Ryan Fitzpatrick, principalmente no primeiro tempo, o time da Florida fez 24×0 nos Jets. Assim, os Dolphins começam a sonhar com uma vaga no wild card. Além da vitória, destaque positivo para a estreia de Tua Tagovailoa na NFL. Ele entrou nos momentos finais da partida e conectou os dois passes que tentou.

Já os Jets continuam em sua espiral negativa. O time simplesmente não funciona. Além disso, se Joe Flacco encontrou Jamison Crowder no último final de semana, dessa vez ele não achou ninguém dentro do campo. Aliás, ele protagonizou algumas cenas lamentáveis, saindo duas vezes da zona de field goal ao correr em direção à sua própria endzone. Assim, sem rumo, os Jets caminham fortemente em direção ao topo do draft de 2021.


Destaques da partida


Miami Dolphins

Ryan Fitzpatrick: 18/27 passes, 191 jardas, 3 TDs, 2 INTs;

Myles Gaskin: 18 corridas, 91 jardas;

Adam Shaheen: 3 recepções, 51 jardas, TD.


New York Jets

Joe Flacco: 21/44 passes, 186 jardas, INT;

Frank Gore: 11 corridas, 46 jardas;

Breshad Perriman: 4 recepções, 62 jardas.


Rodgers tem partida irreconhecível, Bucs fazem 38 pontos seguidos e derrubam a invencibilidade dos Packers

Parecia que os Packers manteriam a invencibilidade até com certa facilidade. Os 10×0 do primeiro quarto davam a impressão de que a equipe venceria facilmente o jogo. Entretanto, as duas interceptações sofridas em sequência por Aaron Rodgers recolocaram os Buccaneers na partida. Daí para frente, os Packers não fizeram mais absolutamente nada e foram derrotados por 38×10.

Já os Bucs aproveitaram os erros incomuns de Rodgers para voltar ao jogo. Tom Brady se recuperou da partida estranha que teve diante dos Bears e distribuiu muito bem a bola. Mas o grande destaque da partida estava no backfield. Ronald Jones correu para 113 jardas e anotou 2 touchdowns. Além disso, quem apareceu (vejam só!) foi Rob Gronkowski. Ele anotou o seu primeiro touchdown da temporada e colaborou na vitória. Assim, os Bucs assumem a liderança da NFC South, com 4 vitórias em 6 jogos.


Destaques da partida


Tampa Bay Buccaneers

Tom Brady: 17/27 passes, 166 jardas, 2 TDs;

Ronald Jones: 23 corridas, 113 jardas, 2 TDs;

Rob Gronkowski: 5 recepções, 78 jardas, TD.


Green Bay Packers

Aaron Rodgers: 16/35 passes, 160 jardas, 2 INTs;

Aaron Jones: 10 corridas, 15 jardas, TD;

Davante Adams: 6 recepções, 61 jardas.

Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados