Mais uma notícia muito triste abalou o mundo da NFL nesta segunda-feira, 30. Pouco menos de dois meses após o trágico acidente que tirou a vida do quarterback Dwayne Haskins, uma nova tragédia automobilística vitimou Jeff Gladney.
O jogador, escolhido na primeira rodada do draft de 2020 pelo Minnesota Vikings, atuou nas 16 partidas da equipe naquela temporada. Além disso, ele começou 15 jogos e teve 81 tackles. No ano seguinte, então, acusado de violência doméstica, enfrentou uma rescisão de contrato com o time que o draftou. Em março deste ano, porém, Jeff Gladney conseguiu provar a sua inocência perante o júri e assinou um contrato de dois anos com os Cardinals, onde tentaria, então, recuperar a sua promissora carreira.
O acidente ocorreu em uma região próxima a Dallas na manhã desta segunda-feira. O atleta tinha apenas 25 anos. Jalen Reagor, wide receiver dos Eagles, era um dos mais abalados. Ele usou as redes sociais para afirmar que perdeu “um irmão, o melhor amigo e sua mão direita”. JJ Watt também expressou seus sentimentos pela passagem do cornerback. Ainda no início da noite, Vikings e Cardinals emitiram notas de condolências para a família e amigos. Em ambos os casos, o teor da mensagem ressaltava que todos nas respectivas organizações estavam devastados pela passagem de um jogador tão jovem. Além disso, desejaram força a todos os envolvidos.
Deixe a sua mensagem ou então entre em contato conosco.