Depois da derrota por 30×10 para o Tampa Bay Buccaneers, a crise se instalou no New York Giants. Ainda no meio da última semana, a franquia anunciou a demissão do coordenador ofensivo Jason Garrett. E não deve parar por aí. Com os bastidores fervendo, mais mudanças podem ocorrer ainda durante essa temporada ou na offseason.
O General Manager Dave Gettleman deve estar fazendo o seu último ano no time. Responsável por escolhas questionáveis nos últimos drafts, ele vem sendo muito cobrado por torcedores e mídia de New York. Com duas escolhas de primeira rodada já garantidas em 2022, é pouquíssimo provável que o executivo de 71 anos continue à frente das operações de departamento pessoal da equipe.
Outro que tem o seu cargo bastante questionado é o técnico Joe Judge. Ele ainda não conseguiu desenvolver um bom trabalho à frente da equipe e caminha para outra temporada com record negativo. A falta de uma maior participação de Saquon Barkley no playbook ofensivo e ausência de jogadas em profundidade, principalmente para Kenny Golladay, grande contratação da equipe para essa temporada, são as principais cobranças.
Por fim, o trabalho de Daniel Jones também está em perigo. Desde sua primeira temporada, em 2019, o quarterback não conseguiu se firmar. Até o momento são 44 touchdowns e 29 interceptações em sua carreira na NFL e uma série de turnovers. Assim, é possível que os Giants optem por um novo líder no próximo draft, ainda mais se todas as mudanças se confirmarem.
E então, torcedor? O que acha da demissão de Jason Garrett e do atual momento do New York Giants? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.