Uma notícia inesperada movimentou o mercado da NFL na manhã desta segunda-feira, 17. O quarterback Jalen Hurts renovou o seu contrato com o Philadelphia Eagles. Mais que isso, o jogador de 24 anos se tornou o atleta mais bem pago da história da liga. Hurts vai receber, em média US$ 51 milhões por ano. Assim, ele supera o então recordista Aaron Rodgers, que fatura US$ 49 milhões em média do Green Bay Packers.
Selecionado na segunda rodada do draft 2020 da NFL, Jalen Hurts experimenta uma carreira meteórica na liga. Logo em seu primeiro ano, ele assumiu o posto de titular dos Eagles ao final da temporada, desbancando Carson Wentz. Na temporada seguinte, levou o time da Pensilvânia aos playoffs. Entretanto, naquela oportunidade o seu time amargou uma derrota de 31×15 para os Buccaneers de Tom Brady. No último ano, com uma campanha fulminante, levou os Eagles ao título da NFC e ao SuperBowl. O time de Philadelphia acabou derrotado pelos Chiefs, mas Hurts deixou o seu recado na final com um belo jogo.
Agora, Jalen Hurts volta para 2023/2024 com o status de superestrela. Até agora, considerando apenas os jogos da temporada regular, são praticamente 8 mil jardas (7.906), com 44 touchdowns e apenas 19 interceptações. Ele terá que lidar com algumas saída importantes do elenco vice-campeão da NFL, mas alguém duvida da capacidade do “novo rico” da liga?
E aí, torcedor? O que achou da renovação de contrato de Jalen Hurts? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.