O jejum acabou. Na manhã deste domingo, 17, os Jaguars venceram os Dolphins por 23×20 e alcançaram a primeira vitória na temporada 2021/2022 da NFL. O triunfo é um alívio para Urban Meyer, que está muito pressionado em Jacksonville. Por outro lado, é uma péssima notícia para Brian Flores, que faz péssima temporada à frente do time de Miami.
Mas o jogo começou bem para Tua Tagovailoa, que fazia o seu retorno após longo tempo inativo por lesão. Logo em seu primeiro drive, ele foi conectando bons passes no meio do campo até encontrar Jaylen Waddle na endzone para abrir o placar em Londres. Mas logo os Jaguars responderam com um chute de 40 jardas de Matthew Wright para reduzir a diferença. Na sequência, Jason Sanders converteu o seu field goal e recolocou a vantagem em 7 pontos. Já no segundo quarto, o kicker dos Dolphins repetiu a dose e abriu mais três pontos. Porém, antes do intervalo, Trevor Lawrence (apagado até então) encontrou Marvin Jones para converter um fundamental touchdown que deixou o placar em 13×10.
No retorno do intervalo, após ótima campanha do quarterback calouro dos Jaguars, James Robinson entrou na endzone e colocou o time de Jacksonville pela primeira vez na liderança. Após um fumble de Lawrence e uma interceptação de Tagovailoa, os Dolphins recuperaram a bola e Jaylen Waddle entrou novamente na endzone para retomar a liderança para os Dolphins. Já no último quarto, Matthew Wright converteu um field goal e deixou tudo igual. Os Dolphins tinham o drive da vitória, mas se atrapalharam em uma quarta para uma jarda e devolveram a bola. Era a chance que os Jaguars precisavam. Lawrence posicionou o seu kicker e Wright acertou um longo chute de 54 jardas, no estouro do cronômetro, para garantir o primeiro triunfo.
Destaques da partida
Jacksonville Jaguars
Trevor Lawrence: 25/41 passes, 319 jardas, TD;
James Robinson: 17 corridas, 73 jardas, TD;
Marvin Jones: 7 recepções, 100 jardas, TD.
Miami Dolphins
Tua Tagovailoa: 33/47 passes, 329 jardas, 2 TDs, INT;
Malcolm Brown: 5 corridas, 24 jardas;
Jaylen Waddle: 10 recepções, 70 jardas, 2 TDs.
E aí, torcedor? O que achou da primeira vitória dos Jaguars? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.