Jaguars e Lions humilham rivais. Falcons vencem os Cardinals

Foto: Black and Teal

Ainda nos jogos do primeiro horário deste domingo, 1, de NFL, os Jaguars venceram os Texans por 31×3 e se consolidaram na liderança da AFC South. Assim, por mais improvável que possa parecer, o time também joga por um empate na última rodada contra os Titans para chegarem aos playoffs. Travis Etienne foi o nome do jogo, com 108 jardas terrestres e um touchdown. Trevor Lawrence, por sua vez, não brilhou, mas visivelmente se poupou e não correu riscos. Nos Texans, destaque apenas para Kai’mi Fairnbarn, que acertou um chute de 56 jardas e evitou que o seu time perdesse de zero.

Os Lions mantiveram vivas as esperanças de playoffs ao vencerem os Bears por 41×10. O time de Detroit agora torce contra os Seahawks para depender somente de si na última semana. O grande destaque da vitória desta rodada foi a volta do jogo terrestre. Jamaal Williams correu para 141 jardas e um touchdown. Já D’Andre Swift também entrou na endzone por uma vez e correu para 78 jardas. Nos Bears, apenas Justin Fields conseguiu produzir algo e correu para 132 jardas.

Por fim, na única partida que não valia absolutamente nada na rodada, os Falcons venceram os Cardinals por 20×19 com um chute de 21 jardas de Younghoe Koo no estouro do cronômetro. Destaques para Tyler Allgeier e Cordarrelle Patterson, que garantiram um touchdown cada e colaboraram decisivamente na construção do placar. Nos Cardinals, o quarterback David Blough fez um bom trabalho e não cometeu erros. Mas isso não foi suficiente para interromper a sequência de derrotas.

E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Jaguars, Lions e Falcons? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados