Jaguars e Browns surpreendem. Bengals voltam a bater Titans

Foto: Polish News

No complemento dos jogos do primeiro horário deste domingo, 27, na NFL, os Jaguars surpreenderam os Ravens e venceram por 28×27. A partida foi decidida por uma conversão de dois pontos corajosa de Doug Pederson, que virou o jogo com apenas 14 segundos no relógio. Além disso, Trevor Lawrence fez provavelmente um de seus melhores jogos na liga. O Sunshine passou para 321 jardas e 3 touchdowns. Zay Jones também fez um jogo monstruoso, com 145 jardas. Pelos Ravens, Lamar Jackson passou para 254 jardas e correu 89, mas isso não foi o suficiente para sair da Florida com a vitória.

Em Cleveland, os Browns venceram os Buccaneers por 23×17 na prorrogação e mantiveram um fio de esperança de chegarem aos playoffs. Nick Chubb voltou a seu o running back dominante e correu para 116 jardas e um touchdown (o que deu a vitória para Cleveland, na prorrogação). Os Bucs continuam com sua temporada instável. Chris Godwin recebeu para 110 jardas e um touchdown. Já Tom Brady anotou 246 jardas e levou o seu time à endzone por duas oportunidades.

Por fim, os Bengals venceram os Titans por 20×16 no Nissan Stadium e frustrou o que seria a revanche dos últimos playoffs. Joe Burrow contou com uma tarde inspirada de Tee Higgins, que anotou um touchdown e contribuiu com 114 jardas. O ataque dos Titans pouco produziu e o touchdown foi um fumble de Derrick Henry recuperado por Treylon Burks na endzone. Os Bengals agora estão empatados com os Ravens na liderança da AFC North. Os Titans seguem tranquilos na AFC South mesmo com a derrota.

E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Jaguars, Browns e Bengals? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados