No fechamento do domingo, 29, da semana 4 da NFL, os Ravens atropelaram os Bills por 35×10. A partida teve um dono destacado: Derrick Henry. O running back do time de Baltimore terminou com 209 jardas de scrimmage e 2 touchdowns, em um verdadeiro passeio. Apesar da primeira derrota, os Bills se mantêm como líderes da AFC East.
Os Ravens dominaram do início ao fim. Após forçarem um punt no primeiro drive, Derrick Henry não demorou para iniciar o seu show particular. Na primeira carregada, o running back correu 87 jardas para entrar na endzone e iniciar os trabalhos. Os Bills ainda descontaram com um field goal de Tyler Bass na sequência, mas logo Lamar Jackson encontrou passe curto para Derrick Henry fazer o seu segundo touchdown e abrir 14×3. Depois, novo punt dos Bills e novo touchdown dos Ravens. Dessa vez, Lamar Jackson achou Justice Hill, que correu livre no meio da defesa. Antes do intervalo, Lamar Jackson cometeu fumble, mas a defesa impediu que os visitantes avançassem e o placar ficou mesmo em 21×3.
No retorno do intervalo, após punt dos Ravens, os Bills ensaiaram uma recuperação quando Ty Johnson conseguiu o touchdown. Na sequência, o time de Buffalo forçou punt e fazia bom drive até que Josh Allen sofreu o sack e o fumble. Os Ravens, então, recuperaram a bola e Lamar Jackson entrou na endzone para abrir 28×10. Depois disso, após Tyler Bass errar um field goal de 48 jardas, Derrick Henry cometeu fumble na redzone. Porém, a maré era tão boa que Patrick Ricard recuperou a bola e entrou na endzone para abrir 35×10. Os Bills até tentaram diminuir, mas não tiveram forças e aceitaram a derrota no M&T Bank Stadium.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Ravens? Entre em contato.