Um dos estádios mais tradicionais da NFL tem um novo nome. A partir de agora, o Pittsburgh Steelers passará, então, a mandar os seus jogos no Acrisure Stadium, e não mais no Heinz Field. A empresa de tecnologia acertou um contrato de naming rights por 15 anos e, segundo informações do jornalista Gerry Dulac, pagará cerca de 150 milhões de dólares à franquia da Pensilvânia. Assim, a casa dos Steelers levará esse nome até, pelo menos, o ano de 2037.
O estádio de Pittsburgh levou o nome da Heinz por 21 anos. A marca de condimentos, que pertence à Kraft e tem a sua sede na cidade, não renovou o contrato para essa temporada. Especula-se que o valor investido por todo esse tempo de parceria foi de US$ 57 milhões, quase um terço do atual acordo com a companhia de Michigan, que já possui uma arena com o seu nome em Palm Springs, California.
A mudança não pegou muito bem na cidade e entre os torcedores dos Steelers. Ben Roethlisberger, quarterback recém aposentado, utilizou as suas redes sociais para expressar seus sentimentos: “Não posso acreditar nisso, não parece certo ou real! A casa será sempre Heinz Field! Nunca vou esquecer o último jogo e todos os incríveis fãs no, para sempre, Heinz”, disse.
E aí, torcedor? O que achou da mudança do nome do Heinz Field? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.