Pressionados pelo tempo, os Rams decidiram realizar a cirurgia para corrigir a fratura no polegar de Jared Goff ainda nesta segunda-feira, 28. Assim, o quarterback titular do time de Los Angeles não jogará na semana 17 diante dos Cardinals, em partida que vale vaga nos playoffs para ambas as equipes.
Assim, John Wolford fará a sua estreia na NFL no próximo final de semana. O backup dos Rams não disputou nenhum snap na liga e chegou à NFL em 2018, quando assinou com os Jets. Entretanto, ele foi dispensado ao final da pré-temporada daquele mesmo ano. Além disso, ele teve uma boa passagem pela extinta AAF, onde foi o líder de passes para touchdowns, com 14.
Ainda, como não possuem um terceiro quarterback no elenco, os Rams assinaram com Blake Bortles, que estava no Practice Squad do Denver Broncos. Assim, ele retorna ao time em que teve tímida passagem em 2019. Bortles será reserva de Wolford na partida deste domingo, 3.
A expectativa é que os Rams contem com Goff no primeiro jogo dos playoffs, caso a equipe se classifique. Para isso acontecer, os Rams precisam vencer os Cardinals ou torcer para que os Packers vençam os Bears.
Cardinals também vivem um drama com situação de Kyler Murray
Mas não são apenas os Rams que atravessam por problemas com o seu quarterback para o jogo decisivo deste domingo, 3. Nesta segunda-feira, 28, o técnico Kliff Kingsbury disse, em entrevista coletiva, que Kyler Murray carrega uma lesão na parte inferior da perna direita. A imprensa especula que o problema seja na panturrilha.
Assim, mesmo que opte por atuar, Murray estaria bastante limitado para a partida diante dos Rams, principalmente pelo seu estilo de jogo. Caso não possa atuar, o calouro Chris Streveler faria a sua estreia na NFL.
E aí, torcedor? O que espera desse Rams x Cardinals decisivo para os playoffs? Deixe o seu comentário ou entre em contato.