Na partida que abriu o domingo, 9, de NFL, os Giants venceram os Packers por 27×22 e chegaram à quarta vitória em cinco jogos. O jogo começou com um field goal de Mason Crosby. Na sequência, a defesa de Green Bay forçou dois punts e Aaron Rodgers achou Allen Lazard na endzone para abrir 10×0. Os Giants, então, pontuaram pela primeira vez com um field goal de Graham Gano. Mas Aaron Rodgers estava inspirado e encontrou Marcedes Lewis na endzone para abrir 17×3.
O time de New York, então, começou a reação com um reverse de Daniel Bellinger, que correu duas jardas para a endzone e descontou o placar. Antes do intervalo, no entanto, os Packers aumentaram a vantagem com outro field goal de Mason Crosby para levar um bom 20×10 para os vestiários. Tudo levava a crer que o time de Green Bay sairia com a vitória. Ledo engano.
Logo no início do terceiro quarto, Graham Gano cortou a diferença para uma posse de bola com outro field goal. Na sequência, a defesa forçou um punt e Gary Brightwell entrou na endzone para deixar tudo igual. Depois, nova boa jogada da defesa dos Giants e Saquon Barkley terminou a campanha ofensiva seguinte dentro da endzone para virar a partida. Aaron Rodgers, então, tinha o drive do empate e caminhou até a linha de 6 jardas, mas o passe para Allen Lazard foi incompleto. Os Giants ainda permitiram um safety, mas não havia mais tempo para uma virada.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Giants sobre os Packers? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.