Na partida que fechou o domingo, 18, de NFL, os Giants venceram os Commanders por 20×12 e deram um grande passo para a pós-temporada. Já o time de Washington tem os Seahawks e os Lions em sua cola.
O jogo começou com uma troca de punts. Na sequência, Joey Slye acertou um chute de 41 jardas para colocar os Commanders em vantagem. Depois disso, a defesa do time da casa forçou mais um punt e parecia dominar o jogo. Entretanto, Taylor Heinicke sofreu um sack que resultou em um fumble na porta da própria endzone. Kayvon Thibodeaux recuperou a bola e converteu o touchdown da virada. Em um momento favorável, os Giants forçaram um punt dos Commanders. Na sequência, Saquon Barkley entrou na endzone para levar uma boa vantagem de 14×3 ao intervalo.
No retorno, após punt dos Giants, os Commanders, enfim, conseguiram o seu touchdown. Taylor Heinicke encontrou Jahan Dotson no meio da defesa para um passe de 19 jardas. Na sequência, a vantagem dos Giants foi a 17×9 com um field goal de 50 jardas de Graham Gano. Mas os Commanders voltaram a encostar no placar com um field goal de 51 jardas de Joey Slye. O time da casa, então, forçou novo punt dos Giants, mas um novo fumble de Taylor Heinicke permitiu outro field goal dos Giants.
Mesmo assim, os Commanders tinham a última posse, marcharam até a redzone dos Giants e chegaram a marcar o touchdown. Entretanto, a jogada foi anulada por uma falta de Terry McLaurin. Na sequência, o time da casa teve mais duas chances de entrar na endzone e reclamou muito de uma interferência na última jogada. A arbitragem, porém, nada marcou.
E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Giants sobre os Commanders? Entre em contato.