Redes Sociais
henry-titans

Últimas Notícias

Giants vencem e lideram. Titans atropelam Colts. Dolphins se recuperam

Foto: Music City Miracles

Giants vencem e lideram. Titans atropelam Colts. Dolphins se recuperam

A rodada deste domingo, 29, da NFL começou com alguns confrontos divisionais bastante interessantes. Os Titans atropelaram os Colts e, assim, recuperaram a liderança da AFC South. Os Dolphins venceram os Jets e se recuperaram. Além disso, os Patriots voltaram a vencer e os Raiders foram a grande decepção da rodada. Já os Giants viraram líderes. Confira, então, tudo que ocorreu no primeiro horário deste domingo.


Raiders são humilhados em Atlanta e se complicam na luta pelos playoffs

Depois de fazer um grande jogo contra os Chiefs, os Raiders foram até Atlanta como amplos favoritos. Afinal, os Falcons não têm mais quaisquer pretensões na temporada. Mas o que se viu foi um jogo abaixo da crítica do time de Las Vegas, que saiu do Mercedes-Benz Stadium sem nenhum touchdown e com uma derrota por 43×6 na mala. O resultado complica os Raiders na luta por playoffs.

O mais curioso é que os Falcons estiveram longe de ser brilhantes. Matt Ryan passou para apenas 185 jardas e um touchdown. Entretanto, a defesa forçou 4 fumbles, conseguiu uma interceptação e foi a grande responsável pela vitória. Do lado dos Raiders, absolutamente nada funcionou. Mas o destaque negativo fica, sem dúvida, para Josh Jacobs, que correu para apenas 27 jardas e foi o responsável por dois dos quatro turnovers. Sinal vermelho para os Raiders, que agora vê alguns perigosos rivais, como os Patriots se aproximarem na luta por uma vaga no wild card.


Destaques da partida


Atlanta Falcons

Matt Ryan: 22/39 passes, 185 jardas, 2 TDs, INT;

Ito Smith: 12 corridas, 65 jardas, TD;

Calvin Ridley: 6 recepções, 50 jardas, TD.


Las Vegas Raiders

Derek Carr: 22/34 passes, 215 jardas, INT;

Josh Jacobs: 7 corridas, 27 jardas;

Hunter Renfrow: 7 recepções, 73 jardas.


Bills controlam a partida, vencem os Chargers e seguem líderes da AFC East

Os Bills foram muito pouco ameaçados no jogo e venceram os Chargers pelo placar de 27×17 neste domingo, 29. Assim, a equipe chega à sua oitava vitória na competição e segue firme na ponta da divisão. Por outro lado, os Chargers perdem a oitava em 11 jogos e já não possuem mais nada a fazer na competição. A boa notícia, entretanto, fica para o retorno de Austin Ekeler, que estava fora desde o início da temporada.

Apesar de não fazer uma grande partida, Josh Allen fez o suficiente para vencer um adversário que possui visíveis problemas em sua defesa. Sem conseguir produzir big plays com Stefon Diggs, ele diversificou os seus passes. Além disso, dessa vez, finalmente ele teve ajuda de seu backfield. Devin Singletary produziu 82 jardas e conseguiu algumas boas jogadas. Do lado dos Chargers, mais do mesmo. O time tem um ótimo quarterback, mas não consegue traduzir em pontos o grande talento de Justin Herbert.


Destaques da partida


Buffalo Bills

Josh Allen: 18/24 passes, 157 jardas, TD, INT;

Devin Singletary: 11 corridas, 82 jardas;

Gabriel Davis: 3 recepções, 79 jardas, TD.


Los Angeles Chargers

Justin Herbert: 31/52 passes, 316 jardas, TD, INT;

Joshua Kelley: 7 corridas, 35 jardas, TD;

Austin Ekeler: 11 recepções, 85 jardas.


Giants vencem os Bengals e chegam à liderança da NFC East depois de um longo tempo

Não foi a melhor das partidas. Aliás, os Giants sofreram bem mais do que deveriam. Mas em um jogo em que Daniel Jones cuidou muito bem da bola até sofrer uma lesão em sua coxa, a franquia de New York bateu os Bengals por 19×17 e assumiu a liderança da divisão. Já o time de Cincinnati, que logicamente sofreu sem Joe Burrow, surpreendeu por sua resiliência na partida. Os Bengals, inclusive, tiveram o drive da vitória em mãos, mas Brandon Allen sofreu um fumble decisivo ao final do jogo.

Os Giants agora secam os Eagles para terminar a semana na liderança. Entretanto, existe a preocupação de que a lesão muscular de Daniel Jones possa tirá-lo de alguns jogos. De qualquer forma, é um grande alento ao time que perdeu sua principal estrela, Saquon Barkley, no início da temporada e iniciou a campanha com 5 derrotas consecutivas. Sob o comando de Joe Judge, os Giants estão mais vivos que nunca na briga para voltarem aos playoffs.


Destaques da partida


New York Giants

Daniel Jones: 16/27 passes, 213 jardas;

Wayne Gallman: 24 corridas, 94 jardas, TD;

Evan Engram: 6 recepções, 129 jardas.


Cincinnati Bengals

Brandon Allen: 17/29 passes, 136 jardas, TD, INT;

Giovani Bernard: 8 corridas, 32 jardas;

Tee Higgins: 5 recepções, 4 jardas, TD.


Henry assombra novamente, faz primeiro tempo de catálogo, e Titans recuperam a liderança

Os Titans pareciam engasgados com a derrota recente para os Colts e, neste domingo, foram até o Lucas Oil Stadium com sede de vingança. Assim, a equipe simplesmente não tomou conhecimento de seu rival e venceu a partida por 45×26. Com o resultado, os Titans recuperam a primeira posição da AFC South. Já os Colts veem com alguma preocupação a aproximação de alguns de seus adversários por uma vaga no wild card e agora têm partidas bastante decisivas contra os Texans nas próximas semanas.

O jogo foi um verdadeiro show de Derrick Henry, que pareceu guardar o seu melhor para essa partida. Foram 178 jardas e três touchdowns, todos eles no primeiro tempo. Além disso, AJ Brown também contribuiu com um touchdown e outras 98 jardas. Já nos Colts, pouca coisa funcionou. Philip Rivers não esteve em seus melhores dias e produziu pouca coisa. Além disso, sentindo a falta de Jonathan Taylor, o backfield pouco produziu. Foram apenas 56 jardas totais. A única coisa positiva para Indianapolis no jogo foi o touchdown de TY Hilton, algo que não acontecia há algum tempo.


Destaques da partida


Tennessee Titans

Ryan Tannehill: 13/22 passes, 221 jardas, TD;

Derrick Henry: 27 corridas, 178 jardas, 3 TDs;

AJ Brown: 4 recepções, 98 jardas, TD.


Indianapolis Colts

Philip Rivers: 24/42 passes, 295 jardas, 2 TDs, INT;

Nyheim Hines: 10 corridas, 29 jardas;

TY Hilton: 4 recepções, 81 jardas, TD.


Browns sofrem muito mais do que o esperado, mas conseguem uma importante vitória sobre os Jaguars

Em um confronto surpreendentemente equilibrado, os Browns venceram os Jaguars por 27×25 e se consolidaram na segunda posição da AFC North. Assim, o time de Cleveland caminha firme para dois grandes feitos. Terminar com uma campanha positiva, o que não acontece desde 2007, e chegar aos playoffs. Já os Jaguars, com o resultado, estão matematicamente eliminados da pós-temporada.

Os Browns tiveram alguns problemas na defesa. Os Jaguars lançaram mão de Mike Glennon na partida e isso pareceu desmontar o esquema defensivo de Kevin Stefanski. Entretanto, a equipe possui uma grande arma no backfield. Nick Chubb mais uma vez chamou a responsabilidade e correu para mais de 140 jardas. Outro que finalmente apareceu na temporada foi Jarvis Landry, que anotou 143 jardas e um touchdown. Pelo lado dos Jaguars, mais uma vez, James Robinson teve que carregar o piano sozinho e quase conseguiu a vitória. Entretanto, sem ajuda da defesa, era uma missão praticamente impossível.


Destaques da partida


Cleveland Browns

Baker Mayfield: 19/29 passes, 258 jardas, 2 TDs;

Nick Chubb: 19 corridas, 144 jardas, TD;

Jarvis Landry: 8 recepções, 143 jardas, TD.


Jacksonville Jaguars

Mike Glennon: 20/35 passes, 235 jardas, 2 TDs;

James Robinson: 22 corridas, 128 jardas, TD;

Collin Johnson: 4 recepções, 96 jardas, TD.


Com muito drama e erro de Joey Slye, Vikings vencem os Panthers e ainda sonham

Os Vikings permanecem vivos na luta por uma vaga nos playoffs e precisam agradecer (vejam só!) a Kirk Cousins. O quarterback fez uma de suas melhores partidas na temporada, chamou a responsabilidade quando Dalvin Cook se machucou e teve que ficar de fora por alguns snaps, e conseguiu uma grande virada. Assim, os Vikings venceram por 28×27 e estão apenas um jogo atrás do Arizona Cardinals, equipe que, no momento, ocupa a sétima colocação na NFC.

Para os Panthers, é fim de temporada. O time lutou muito contra várias lesões no ano. Sem Christian McCaffrey durante boa parte dos jogos, o trabalho de Matt Rhule foi bastante prejudicado mas, mesmo assim, o jovem treinador mostrou qualidades que podem fazer com que o time tenha um futuro bastante promissor. É hora, então, de continuar com a reconstrução da franquia.


Destaques da partida


Minnesota Vikings

Kirk Cousins: 34/45 passes, 307 jardas, 3 TDs;

Dalvin Cook: 18 corridas, 61 jardas;

Justin Jefferson: 7 recepções, 70 jardas, 2 TDs.


Carolina Panthers

Teddy Bridgewater: 19/36 passes, 267 jardas, TD, INT;

Mike Davis: 15 corridas, 55 jardas;

Robby Anderson: 4 recepções, 94 jardas, TD.


Patriots surpreendem, vencem os Cardinals e nutrem pequena chance de playoffs

Em um jogo bastante disputado, Nick Folk deu a quinta vitória da temporada aos Patriots. O time bateu os Cardinals por 20×17 e ainda tem uma pequena chance de aparecer na pós-temporada. Para isso, vai precisar ganhar, pelo menos, 4 das 5 últimas partidas e ainda torcer por alguns resultados. Já os Cardinals, que vinham tranquilos na NFC, começam a se preocupar, inclusive, com a vaga no wild card.

A partida foi bastante difícil para ambos os quarterbacks. Cam Newton e Kyler Murray foram interceptados durante a partida e, pior que isso, não conseguiram passar para nenhum touchdown. Coube, então, aos running backs a responsabilidade de anotar os pontos da partida e James White levou a melhor sobre Kenyan Drake. No final do jogo, com o placar empatado em 17×17, Zane Gonzalez chutou para fora a chance de dar a vitória aos Cardinals. Cam Newton, então, fez seu melhor drive no jogo e posicionou seu kicker para o chute. Nick Folk não decepcionou e garantiu o triunfo.


Destaques da partida


New England Patriots

Cam Newton: 9/18 passes, 84 jardas, 2 INTs;

James White: 5 corridas, 18 jardas, 2 TDs;

Jakobi Meyers: 5 recepções, 52 jardas.


Arizona Cardinals

Kyler Murray: 23/34 passes, 170 jardas, INT;

Kenyan Drake: 22 corridas, 78 jardas, 2 TDs;

DeAndre Hopkins: 5 recepções, 55 jardas.


Fitzpatrick faz jogo seguro, mostra que pode voltar a ser titular, e Dolphins vencem os Jets

Os Dolphins chegaram à sétima vitória na temporada com um velho conhecido no pocket. Tua Tagovailoa acusou uma lesão na mão e Ryan Fitzpatrick voltou ao comando do time. Assim, com uma boa partida, ele conduziu o seu time à uma tranquila vitória por 20×3, o que deixa a franquia de Miami em uma boa posição na luta pela pós-temporada. Já os Jets, então, perdem o seu 11º jogo e caminham firmemente para uma campanha sem qualquer vitória.

Além de Fitzpatrick, quem brilhou pelos Dolphins foi o wide receiver DeVante Parker. Ele recebeu para 119 jardas no que foi, então, a sua melhor partida na temporada. Além disso, o tight end Mike Gesicki contribuiu com um touchdown. Já pelos lados dos Jets, que teve Sam Darnold de volta, pouco a acrescentar. O time não evolui e, assim, convive com o risco de um 0-16. Resta saber, então, quando Adam Gase será finalmente demitido.


Destaques da partida


Miami Dolphins

Ryan Fitzpatrick: 24/39 passes, 257 jardas, 2 TDs;

DeAndre Washington: 13 corridas, 49 jardas;

DeVante Parker: 8 recepções, 119 jardas.


New York Jets

Sam Darnold: 16/27 passes, 197 jardas, 2 INTs;

Frank Gore: 18 corridas, 74 jardas;

Breshad Perriman: 4 recepções, 79 jardas.

Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Clique para Comentar

Deixe sua Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Franquias NFL

Mais matérias na editoria Últimas Notícias