A rodada deste domingo, 1, da NFL trouxe algumas definições. Os Giants massacraram os Colts por 38×10 e estão de volta aos playoffs, o que não acontecia desde 2016. Daniel Jones foi o grande destaque do jogo. O quarterback do time de New York passou para 177 jardas e 2 touchdowns. Além disso, usou as pernas para ir à endzone por outras duas oportunidades, totalizando 268 jardas de scrimmage. Já os Colts aguardam o fim da temporada e ainda perderam Nick Foles, com uma lesão nas costelas.
Os Eagles ligaram o sinal de alerta ao perderem a segunda partida consecutiva. Dessa vez, o time de Philadelphia viu os Saints venceram por 20×10 em pleno Lincoln Financial Field. Taysom Hill garantiu o touchdown ofensivo. Já Marshon Lattimore garantiu a vitória com uma pick 6 sobre Gardner Minshew quando os Eagles tentavam empatar o placar. A franquia da Pensilvânia ainda lidera a NFC, mas vai precisar da vitória na última rodada para garantir a bye week. Apesar da boa vitória, os Saints estão eliminados.
Os Commanders também estão em situação crítica. O time de Washington perdeu para os Browns por 24×10 e, assim, precisam de uma improvável combinação de resultados na última semana para irem aos playoffs. Carson Wentz, de volta à titularidade, fez um jogo terrível. O veterano quarterback passou para 3 interceptações e não teve alta porcentagem nas conexões. Deshaun Watson, por sua vez, fez a melhor partida desde o retorno. Além dos três touchdowns, ele ainda fez o nome de Amari Cooper, que recebeu para 105 jardas e teve duas viagens à endzone. Além disso, Nick Chubb também fez uma boa partida e conseguiu 104 jardas terrestres.
E aí, torcedor? O que achou das vitórias de Giants, Eagles e Commanders? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.