Giants são valentes, mas trapalhadas de Daniel Jones custam a vitória

Foto: Sarah Stier

Em uma partida muito mais equilibrada do que se esperava, os Buccanners venceram os Giants pelo placar de 25×23 nesta segunda-feira, 2. Assim, a equipe de Tom Brady recupera a liderança da NFC South, com 6 vitórias em 8 jogos. Já os Giants seguem na lanterna da NFC East, com apenas uma vitória em 8 partidas e seguem convivendo com os problemas de Daniel Jones.

O jogo começou com um domínio assustador do time de New York. Após um field goal de Ryan Succop, que abriu os trabalhos, Blake Martinez forçou um fumble de Ronald Jones já na redzone. Dion Lewis capitalizou com o primeiro touchdown da noite. Depois de dois punts dos Bucs, um excelente e criativo drive de Daniel Jones terminou com o TD de Wayne Gallman. Logo depois, Succop descontou com outro field goal. O primeiro tempo terminava, então, com um 14×6 surpreendente a favor dos Giants.


No segundo tempo, tudo muda

Mas aí, como dizem os narradores, Daniel Jones então “espalhou a farofa”. Logo na primeira tentativa de passe do segundo tempo, interceptação. Os Bucs aproveitaram o turnover com mais um field goal. No drive seguinte, punt do time da casa e um touchdown de Rob Gronkowski recolocava os Bucs na frente pela primeira vez desde o início da partida. Valentes, os Giants não se entregavam e um field goal de Graham Gano deixou os Giants na frente ainda no fim do terceiro quarto.

Entretanto, após a defesa de New York interromper o bom momento de Brady, Daniel Jones cometeu um erro fatal. Em um enorme erro de leitura, ele foi interceptado já em área de field goal. Brady, então, puniu o erro com um touchdown para Mike Evans e recolocou seu time à frente. Sem confiança, Jones sofreu um three and out no drive seguinte e os Bucs converteram mais um field goal.

Mas ainda havia uma chance. No drive para o empate, aos trancos e barrancos, Jones levou os Giants à redzone com 33 segundos no marcador e achou Golden Tate na endzone. Era preciso uma conversão de dois pontos para o empate. Mas em uma grande jogada do calouro Antoine Winfield Jr, o passe para Dion Lewis foi desviado e os Bucs garantiram a suada vitória.


Destaques da partida


Tampa Bay Buccaneers

Tom Brady: 28/40 passes, 279 jardas, 2 TDs;

Leonard Fournette: 15 corridas, 52 jardas;

Mike Evans: 5 recepções, 55 jardas, TD.


New York Giants

Daniel Jones: 25/41 passes, 256 jardas, 2 TDs, 2 INTs;

Wayne Gallman: 12 corridas, 44 jardas, TD;

Sterling Shepard: 8 recepções, 74 jardas.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Bucs? Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados