Depois de um dia bastante agitado, a terça-feira de Free Agency da NFL foi um pouco mais tranquila. O grande destaque do dia foi a história de Randy Gregory. Os Cowboys, inclusive, chegaram a publicar no Twitter a renovação de contrato do edge rusher. Entretanto, pouco tempo depois, os Broncos anunciaram que chegaram a um acordo pelo jogador por 5 anos. Assim, Gregory está de malas prontas para o Colorado.
Além disso, os Chiefs deixaram claro que Tyrann Mathieu (que ainda não encontrou novo time) não faz mais parte dos planos. Isso porque a franquia acertou com o safety Justin Reed, ex-Texans, para substitui-lo. Outro safety que encontrou uma nova caso foi Marcus Williams. O jogador, que era um dos melhores que ainda estavam disponíveis no mercado, assinou com o Baltimore Ravens.
Os cornerbacks também tiveram destaque nesta terça-feira, 15. Charvarius Ward assinou com os 49ers e deve ser o principal nome na secundária do time da Califórnia. No meio da tarde, foi a vez de DJ Reed, ex-Seahawks, encontrar um novo lar nos Jets. Já no início da noite, os Steelers anunciaram a contratação de Levi Wallace, ex-Bills.
Aliás, foi nesta noite que os Giants anunciaram que Tyrod Taylor assinou com a franquia e deverá ser o backup de Daniel Jones. O jogador, que esteve nos Texans na última temporada após voltar de uma estranha perfuração no pulmão nos Chargers, deverá pressionar o atual quarterback de New York pela titularidade. Para finalizar, vale destacar os wide receivers. DJ Chark ganhará 10 milhões de dólares nos Lions e deverá ser o principal recebedor. Já Russell Gage terá a oportunidade de trabalhar com Tom Brady em Tampa.
E aí, torcedor? O que achou do segundo dia de Free Agency? Deixe o seu comentário ou então entre em contato conosco.