Às vésperas da temporada da NFL começar, algumas equipes ainda se movimentam em busca de reforços. Um grande exemplo disso foi o Atlanta Falcons, que conseguiu dois bons reforços para a sua defesa nesta semana. Na quinta-feira, 15, a equipe comandada por Raheem Morris anunciou a troca pelo edge rusher Matthew Judon. Um dia depois, o time confirmou um reforço para a secundária e anunciou o safety Justin Simmons, ex-Broncos.
Matthew Judon chega em uma troca por uma escolha de terceira rodada enviada aos Patriots. Ele era considerado um dos melhores jogadores em Foxborough desde que chegou dos Ravens na temporada 2021/2022. No primeiro ano ainda sob o comando de Bill Belichick, ele alcançou a marca de 12,5 sacks, recorde até então na sua carreira. Na temporada seguinte, Judon foi ainda melhor, anotando 15,5 sacks e chegou estar nas conversas de defensor do ano. Na última temporada, entretanto, o edge rompeu o tendão do bíceps ainda na semana 4, contra os Cowboys e ficou fora do restante da temporada. Judon ainda precisa chegar a um acordo com o seu novo time para a renovação de seu contrato, ponto determinante para a saída de New England.
Já Justin Simmons desembarca em Atlanta como agente livre. O free safety passou 8 temporadas com a camisa do Denver Broncos até Sean Payton dispensá-lo no início deste ano. O jogador tem 30 interceptações em sua carreira na NFL e, no último ano, conseguiu três delas. Além disso, Simmons ainda anotou um sack. O atleta chega aos Falcons com um contrato de um ano e US$ 8 milhões. Ao seu lado, terá o ótimo Jessie Bates, no que pode ser uma das melhores duplas da liga.
E aí, torcedor? O que achou das contratações dos Falcons? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.