Com um show de Edwards-Helaire, Chiefs vencem os Bills

“Contrataram Le’Veon Bell? Então vou mostrar que não era preciso”. Provavelmente foi com esse pensamento que o calouro Clyde Edwards-Helaire entrou em campo nesta segunda-feira, 19, diante dos Bills. Assim, com um verdadeiro show no jogo terrestre, os Chiefs se recuperaram e venceram o time da casa por 26×17.

O jogo aconteceu sob um temporal em Buffalo. Assim, Patrick Mahomes e Josh Allen demoraram a encontrar seus recebedores. Começou, então, o monólogo de Clyde Edwards-Helaire. Com muita facilidade, ele encontrou espaços na defesa dos Bills e (literalmente) carregou o seu time nas costas. Assim, os Chiefs foram ao intervalo vencendo por 13×10.

No segundo tempo, mais jogo terrestre. Além de avançar no campo, o atual campeão também gastava tempo no relógio e controlava a partida. Foi assim que Darrel Williams conquistou seu touchdown e abriu a vantagem para 20×10 com pouco menos de 2 minutos para o final do terceiro quarto.

Josh Allen ainda conseguiu um TD no último período para dar esperanças ao Bills. Mas Mahomes fez um drive praticamente perfeito, posicionou Harrison Butker para um field goal confortável e os Chiefs chegaram à quinta vitória em seis jogos. Já os Bills perderam a segunda consecutiva. Mas provavelmente se recuperarão na próxima rodada, visto que enfrentam os Jets.


Destaques da partida


Kansas City Chiefs

Patrick Mahomes: 21/26 passes, 225 jardas, 2 TDs;

Clyde Edwards-Helaire: 26 corridas, 161 jardas;

Travis Kelce: 5 recepções, 65 jardas, 2 TDs.


Buffalo Bills

Josh Allen: 14/27 passes, 122 jardas, 2 TDs, INT;

Josh Allen: 8 corridas, 42 jardas;

Stefon Diggs: 6 recepções, 46 jardas, TD.

Deixe o seu comentário abaixo ou então entre em contato conosco.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados