O treino da última sexta-feira, 26, foi bastante tenso no camp do Baltimore Ravens. Após uma cobertura errada na defesa o safety Earl Thomas se desentendeu com o também safety Chuck Clark.
Bastante descontrolado, Thomas teria partido para cima do colega de equipe e, então, outros companheiros tiveram que deter a sua fúria. Imediatamente, John Harbaugh dispensou o veterano jogador do treino.
Neste sábado, Clark compareceu normalmente ao treino da equipe, já Thomas se manifestou apenas via Instagram. Embora não tenha pedido desculpas claramente, ele admitiu que foi um “erro mental de sua parte” e estava tentando “limpar o ar”. Entretanto, ele apagou a postagem logo depois.
As situação de Earl Thomas não parece ser fácil. De acordo com especulações vindas dos EUA, alguns líderes da equipe, inclusive, pediram o seu desligamento. Desde a briga, o atleta segue de fora das atividades, aguardando uma resolução.
Em caso de dispensa, o Baltimore teria que arcar com US$ 15 milhões em 2020 e outros US$ 10 milhões em 2021 em salários, o que teria grande impacto no cap space da franquia.
(Foto: NY Post)