Eagles patinam no fim, mas vencem os Vikings e seguem invictos

Foto: DraftKings Nation

Na partida que abriu a segunda semana de jogos da NFL, os Eagles bateram os Vikings por 34×28 e seguem firmes em sua caminhada. Já o time de Minnesota, que errou muito durante a partida, amarga a sua segunda derrota.

O jogo começou com um field goal de Jake Elliott para abrir os trabalhos. Na sequência, troca de punts e de turnovers. Jalen Hurts acabou interceptado por Theo Jackson. Já Alexander Mattison cometeu fumble próximo ao meio campo. Apesar do erro, os Vikings saíram ilesos, pois Jake Elliott errou chute de 55 jardas. Aí, os Vikings assumiram a dianteira com um bom passe de Kirk Cousins para TJ Hockenson na endzone. Mas não deu tempo para comemorar, porque Jalen Hurts usou as pernas para entrar na endzone e retomar a vantagem. Antes do intervalo, novo fumble dos Vikings, dessa vez de Justin Jefferson e o Eagles foram ao intervalo vencendo por 13×7 após chute de 61 jardas de seu kicker.

No retorno, terceiro fumble dos Vikings, dessa vez de Cousins. Jalen Hurts novamente entrou na endzone para estender a vantagem. Depois, os Vikings devolveram a bola e, rapidamente, Hurts achou passe de 63 jardas para DeVonta Smith fazer seu touchdown, levando o jogo a 27×7. Os Vikings responderam na mesma moeda. Kirk Cousins descolou passe de 62 jardas para Jordan Addison reduzir o placar. Depois de alguns punts, os Vikings encostaram de vez com um touchdown de KJ Osborn, mas os Eagles responderam com um touchdown de D’Andre Swift, que fez grande jogo. Antes do fim, ainda deu tempo de TJ Hockenson entrar na endzone e reduzir, mas não havia mais tempo para uma reação.

E aí, torcedor? O que achou da vitória dos Eagles sobre os Vikings? Deixe o seu comentário ou então entre em contato.

Thiago Miguel: 34 anos, torcedor do Pittsburgh Steelers. Entusiasta de todas as questões que envolvem a NFL, Thiago está sempre ligado ao dia-a-dia da liga, e ajuda a trazer as informações necessárias para que o leitor TrickPlay fique sempre atualizado. Gosta das análises, números e previsões (na vida real e no Fantasy da NFL).
Posts relacionados